Ultima atualização 28 de fevereiro

Argo Seguros realiza treinamento com corretores, segurados e parceiros

Tema abordado foi “Recuperação de Tributos e Tarifas na Importação” e contou com o apoio da Cargo Pack e Ersa

Sul – A Argo Seguros realizou mais um treinamento na área de transportes. O evento aconteceu na cidade de Balneário de Camburiú, próximo ao Porto da cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

O tema abordado foi “Recuperação de Tributos e Tarifas na Importação” e contou com o apoio da Cargo Pack e Ersa, escritórios especializados em Comércio Exterior. Estiveram presentes a corretora NC Seguros e seus clientes, sendo executivos de 62 empresas ligadas ao setor, como importadores, exportadores, despachantes e agentes de cargas,

Representando a Argo estavam Salvatore Lombardi, diretor de Transportes da Argo Seguros e head of Latin America Marine do Grupo Argo; Mariana Miranda, gerente de Transportes Cargo Marine; Vanessa Mendonça, Underwriter Cargo Marine; além de Márcio Santos, executivo comercial.

“O objetivo desses encontros será sempre abordar temas voltados a atividade no comércio exterior, desenvolver soluções e, principalmente, desmitificar a complexidade do tema. Temos muito a contribuir na construção da cultura do seguro de transportes”, explica Salvatore.

Este é o terceiro evento promovido pela seguradora em parceria com a Cargo Pack e a Ersa. O mais recente foi realizado na última quarta-feira (20), desta vez em Belo Horizonte. O gerente Ivor Moreno e o executivo comercial Márcio Santos se apresentaram para mais de 50 empresas e quase uma dezena de corretores de seguros.

O próximo evento acontecerá nesta sexta-feira (1), na sede da Argo, em São Paulo. Desta vez estarão presentes também corretores da Lockton e alguns dos seus clientes. “Vamos continuar realizando eventos junto aos corretores e parceiros afim de manter a atualização de nossos produtos e diferenciais. Queremos ampliar a aproximação comercial e contribuir para o conhecimento prático e teórico de todos”, finaliza Salvatore.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO