Ultima atualização 07 de fevereiro

Aprovação cadastral para aluguel residencial da Porto Seguro passa a ser 100% online

Corretor, que levava até três horas para realizar a análise cadastral, terá retorno imediato e sem a necessidade de apresentação de documentos

Desde que o seguro fiança chegou ao mercado, inquilinos, proprietários e imobiliárias ganharam facilidade no momento de alugar um imóvel. Para agilizar o processo, a Porto Seguro passa a ter a análise cadastral 100% online para imóveis residenciais, ou seja, desde a aprovação do perfil do cliente até o orçamento do produto, tudo pode ser feito na hora.

“Com as mudanças, já disponíveis no Portal do Corretor, buscamos oferecer vantagens a todos os envolvidos na locação. O proprietário e a imobiliária ganham agilidade, o corretor tem mais tempo para fechar novos negócios e os inquilinos se interessam em adquirir um seguro fiança em vez de recorrer ao fiador, uma vez que o processo está muito mais ágil”, explica Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros da companhia. Essa facilidade poderá, também, estar na imobiliária através de integração de sistemas com o corretor.

A partir de agora, o corretor, que levava até três horas para saber se o cliente foi aprovado, tem esse retorno instantaneamente. Para isso, basta fornecer algumas informações – a apresentação de documentos não é mais necessária, o que não só agiliza como desburocratiza o processo. “Com o novo modelo, nossa expectativa é que os corretores, que realizaram uma média 180 mil cotações em 2018, dobrem o número de orçamentos do seguro aluguel residencial este ano”, diz o executivo.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock