Ultima atualização 18 de fevereiro

Aon anuncia novo VP Executivo

Eduardo Takahashi assume a posição que era de Marcelo Homburger, atual CEO da empresa no Brasil
Eduardo Takahashi
Eduardo Takahashi

A Aon anunciou Eduardo Takahashi como vice-presidente executivo para Commercial Risk Solutions da Aon Brasil. Além de passar a integrar o Comitê Executivo, Takahashi continua respondendo pela Diretoria Executiva Comercial desta mesma linha de negócios.

“Assumo essa nova posição com muita honra e entusiasmo. Temos o grande desafio de acelerar o ritmo de crescimento sustentável da Aon e tenho certeza que aliando a nossa contínua prestação de serviços, de valor e qualidade aos nossos clientes, vamos capturar o mundo de oportunidades que se apresenta à nossa frente. Temos muita inteligência em Data & Analytics e um time que não medirá esforços para continuar entregando sempre o melhor resultado aos nossos clientes”, comenta o executivo.

“Takahashi é um líder amplamente respeitado no mercado, com vasta experiência em gestão de riscos e estruturação de programas de seguros para grandes projetos, além de possuir visão estratégica para lidar com as oportunidades que vemos hoje no Brasil”, menciona Marcelo Homburger, CEO da Aon Brasil.

Com mais de 25 anos de experiência em seguros, Takahashi iniciou sua carreira na Aon, em 2015, como diretor comercial Corporate. Desde então, o executivo tem sido um dos principais responsáveis pelas estratégias de vendas, crescimento de novos negócios e o alinhamento de ações junto às áreas de marketing e business intelligence da empresa.

Para ocupar a função de diretor comercial de Commercial Risk Solutions em São Paulo, que já foi de Takahashi, Aon nomeou Rafael Pol que estava à frente da operação de Commercial Risks da empresa no Rio de Janeiro. Paulo Niemeyer Neto assume a posição de Rafael Pol e mantém interinamente a liderança das unidades Oil & Gas e Marine.

“O potencial do mercado brasileiro é enorme. Tenho certeza que a união do conhecimento local e nossa presença global, aliado ao domínio de informações baseado em nossos investimentos em Data & Analytics, estruturaremos propostas de valor direcionadas para cada segmento da indústria brasileira”, finaliza Takahashi.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock