Ultima atualização 11 de fevereiro

AMMS promove “Mundo Digital: novas tecnologias & carreira”

Evento vai discutir tecnologia, mídias sociais e carreira, reunindo executivas, palestrantes de marketing e destaques do LinkedIn

Sudeste – A Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS) realizará, dia 19 de fevereiro, das 8h30 às 11h30, no Auditório Mattos Filho (Alameda Joaquim Eugênio de Lima 447 – Jardim Paulista – São Paulo) o segundo evento de 2019, para discutir uma questão de relevância para o mercado: “Mundo Digital: novas tecnologias & carreira”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da Associação. Contudo, as vagas são limitadas. Por essa razão, é aconselhável confirmar o quanto antes a participação.

O evento, aberto a profissionais de todos os gêneros, será, na prática, uma rodada de conversas sobre tecnologia, mídias sociais e a carreira, reunindo executivas, palestrantes de marketing e destaques do LinkedIn.

A intenção é demonstrar como a (o) profissional deve se comportar nas redes sociais e como utilizá-las para alavancar seu networking e os negócios.

Além de Café da Manhã e Networking, o evento permitirá a participação direta da plateia com perguntas e questionamentos.

Apoio

O evento conta com quatro patrocinadores na categoria “black”: Swiss Re, Chubb Seguros, Tokio Marine Seguradora e IRB Brasil Re; outros cinco na categoria “Gold” (Liberty Seguros, Marsh & McLennan Companies, Austral Re, Sompo Seguros e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Associados); dois na “Silver” (Travelers e Allianz); e três “Bronze” (Somus, Icatu Seguros e DR&A Advogados).

Palestrantes

Gabi Gonçalo – escritora destaque 2018 pelo LinkedIn Brasil e indicada duas vezes como profissional de marketing do ano (ADVBSC e IELUSC). Além disso, é palestrante nos maiores eventos de Marketing e Vendas do Brasil e América Latina. Gabi vai nos mostrar como devemos nos apresentar nas redes sociais.

Laíze Damasceno – Top Voice LinkedIn 2018, autora do livro Marketing de Gentileza, empreendedora, jornalista e especialista em conteúdo digital. Venha aprender com a Laíze como construir relações nas mídias sociais através do Marketing de Gentileza e alavancar seu networking.

Simone Ramos – especialista em grandes riscos com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros e membro dos comitês da ABDIB de Portos, Aeroportos e Ferrovias. A Simone vai nos contar a sua experiência de mudar o LinkedIn e como isso impulsionou sua carreira.

Apresentação

Ana Carolina Mello, Conselheira da AMMS, formada em Administração de Empresas e Marketing pela West Texas A&M University com pós-graduação em Administração pela FEA-USP, tem mais de 25 anos de experiência em seguros e em diversas áreas como subscrição, resseguro, produtos, operações e TI. Com passagem por empresas multinacionais Chubb, RSA e Argo, desempenhou varias funções incluindo COO, Diretora Técnica e CUO.

Priscila Costa Russo, Conselheira da AMMS, advogada responsável pelo departamento Jurídico das operações de Resseguros do grupo Swiss Re no Brasil, com Master em Marketing pela ESPM e extensão em negócios na Escola de Alta Administração e Direção – EADA, Barcelona, foi responsável pela área de Produtos de Grandes Riscos e Subscritora de Responsabilidade Civil na Itaú-Unibanco e foi presidente da Comissão de Responsabilidade Civil da FENSEG entre 2010-2012.

Serviço:

Evento: Mundo Digital: novas tecnologias & carreira
Data: 19 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 11h30
Local: Auditório Mattos Filho (Alameda Joaquim Eugênio de Lima 447 – Jardim Paulista –SP)
Inscrições: amms.org.br

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock