Sudeste – Pelo quarto ano consecutivo, a Amil Dental foi escolhida a empresa de planos odontológicos preferida dos dentistas. A pesquisa, realizada pelo Instituto Datafolha nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, realizou um levantamento com cerca de 500 profissionais credenciados à Amil Dental e a outros planos odontológicos do mercado, com o objetivo de avaliar a percepção que se tem das marcas.

No estudo, foram levantados os níveis de aceitação e rejeição, além de atributos relacionados às marcas por meio de pesquisa quantitativa realizada em contato com dentistas. Entre os indicadores da pesquisa, a Amil Dental se destaca em todos os critérios e é vista no mercado como o plano mais confiável, com a melhor tabela de remuneração para os profissionais e o preferido dos seus clientes.

“O atendimento do dentista é essencial para que o público tenha uma boa percepção do seu plano odontológico. Esse reconhecimento aponta que estamos no caminho certo em relação à valorização da categoria e em nossos esforços para continuar fazendo a diferença na odontologia e na vida de milhões de brasileiros, entregando autoestima por meio de planos odontológicos acessíveis e de qualidade”, avalia Robert Wieselberg, diretor da Amil Dental.

M.S.
Revista Apólice

2 COMENTÁRIOS

  1. Nenhum dentista recomenda plano nenhum,pq todos pagam mal, fazendo com que não possam ser usados materiais de qualidade,tendo q trabalhar com materiais de quinta para não pagar para trabalhar….convenios são uma enganação, não cobrem tudo e hoje,a maioria dos profissionais que atendem por eles são recem formados.A cada 10 dentistas 10 não recomendam nenhum plano.

Deixe uma resposta