Ultima atualização 25 de fevereiro

Amil Dental é eleita pelos dentistas o melhor plano odontológico

Pesquisa do Datafolha aponta a operadora como a mais confiável, com a melhor tabela de remuneração e a preferida dos clientes

Sudeste – Pelo quarto ano consecutivo, a Amil Dental foi escolhida a empresa de planos odontológicos preferida dos dentistas. A pesquisa, realizada pelo Instituto Datafolha nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, realizou um levantamento com cerca de 500 profissionais credenciados à Amil Dental e a outros planos odontológicos do mercado, com o objetivo de avaliar a percepção que se tem das marcas.

No estudo, foram levantados os níveis de aceitação e rejeição, além de atributos relacionados às marcas por meio de pesquisa quantitativa realizada em contato com dentistas. Entre os indicadores da pesquisa, a Amil Dental se destaca em todos os critérios e é vista no mercado como o plano mais confiável, com a melhor tabela de remuneração para os profissionais e o preferido dos seus clientes.

“O atendimento do dentista é essencial para que o público tenha uma boa percepção do seu plano odontológico. Esse reconhecimento aponta que estamos no caminho certo em relação à valorização da categoria e em nossos esforços para continuar fazendo a diferença na odontologia e na vida de milhões de brasileiros, entregando autoestima por meio de planos odontológicos acessíveis e de qualidade”, avalia Robert Wieselberg, diretor da Amil Dental.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock