Ultima atualização 08 de fevereiro

AIG promove a 2ª edição do Prêmio Crescer Juntos

Assessorias da seguradora representaram um crescimento de 81% em produção em 2018 em relação ao ano anterior
Rodrigo Valadares, gerente de Middle Market da AIG, Nathália Galinari, gerente de Ambiental e Responsabilidade Civil AIG, Carlos Magalhães (Repgen), Fabio Oliveira, CEO AIG, Jeuíto Ferreira (Repgen), Augusto Assis, diretor de Sinistros da AIG, Solon Barretto e Adson Santana  (ambos Repgen)
Rodrigo Valadares, gerente de Middle Market da AIG, Nathália Galinari, gerente de Ambiental e Responsabilidade Civil AIG, Carlos Magalhães (Repgen), Fabio Oliveira, CEO AIG, Jeuíto Ferreira (Repgen), Augusto Assis, diretor de Sinistros da AIG, Solon Barretto e Adson Santana (ambos Repgen)

Sudeste – Parceiros comerciais que representam a AIG Seguros e seus produtos em contato com corretores de todo o Brasil, as assessorias da seguradora representaram um crescimento de 81% em produção em 2018 em relação ao ano anterior.

Para reconhecer o desempenho e parceria das assessorias, a AIG realizou a 2ª edição do Prêmio Crescer Juntos. Profissionais de diferentes estados – Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e São Paulo – prestigiaram o evento em São Paulo.

“As assessorias são aliadas importantes em nossa estratégia comercial. Por meio delas, levamos nosso portfólio diversificado a corretores de todo o Brasil”, explica Rodrigo Valadares, gerente de Middle Market.

Melhores desempenhos em 2018

A assessoria Repgen, de Salvador (BA), foi, pelo segundo ano consecutivo, a grande vencedora, com o melhor desempenho ao longo de 2018. A segunda posição ficou com a Selletiva e o terceiro lugar com a HMF, ambas de São Paulo.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock