Rodrigo Valadares, gerente de Middle Market da AIG, Nathália Galinari, gerente de Ambiental e Responsabilidade Civil AIG, Carlos Magalhães (Repgen), Fabio Oliveira, CEO AIG, Jeuíto Ferreira (Repgen), Augusto Assis, diretor de Sinistros da AIG, Solon Barretto e Adson Santana (ambos Repgen)

Sudeste – Parceiros comerciais que representam a AIG Seguros e seus produtos em contato com corretores de todo o Brasil, as assessorias da seguradora representaram um crescimento de 81% em produção em 2018 em relação ao ano anterior.

Para reconhecer o desempenho e parceria das assessorias, a AIG realizou a 2ª edição do Prêmio Crescer Juntos. Profissionais de diferentes estados – Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e São Paulo – prestigiaram o evento em São Paulo.

“As assessorias são aliadas importantes em nossa estratégia comercial. Por meio delas, levamos nosso portfólio diversificado a corretores de todo o Brasil”, explica Rodrigo Valadares, gerente de Middle Market.

Melhores desempenhos em 2018

A assessoria Repgen, de Salvador (BA), foi, pelo segundo ano consecutivo, a grande vencedora, com o melhor desempenho ao longo de 2018. A segunda posição ficou com a Selletiva e o terceiro lugar com a HMF, ambas de São Paulo.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta