Ultima atualização 11 de fevereiro

AIG comemora 70 anos de operação no Brasil

Em celebração, empresa lançou site destacando seu compromisso com a sociedade, por meio das iniciativas de voluntariado e em prol da diversidade e inclusão

Em comemoração aos seus 70 de operação no Brasil e 100 anos no mundo, a AIG lançou o site AIG 70 anos. Neste novo canal, a companhia destaca seu compromisso com a sociedade e os valores da empresa, por meio das iniciativas de voluntariado e em prol da diversidade e inclusão.

“A história da AIG no Brasil é marcada pela inovação e pioneirismo. Logo no início de nossa operação, já éramos destaque entre as seguradoras internacionais que operavam no País. À medida que acompanhamos o desenvolvimento do mercado brasileiro, inovamos com seguros pioneiros, como o Ambiental, D&O, Fusões & Aquisições, e Riscos Cibernéticos”, afirma Fabio Oliveira, CEO da AIG. “A busca contínua pela inovação sempre fez parte da cultura da companhia”, completa.

Com essa experiência e ciente de sua contribuição para a disseminação da cultura de seguros no Brasil, a empresa tem um olhar voltado aos novos caminhos da ciência e tecnologia para seguir acompanhando as necessidades de seguros de uma sociedade em constante evolução. “Não podemos parar. Estamos trabalhando para os próximos 70 anos, sempre atentos à nossa missão de ajudar pessoas e empresas a tomar decisões de maneira informada, que lhes permitam estar mais seguros, oferecendo experiência profissional e entendimento sobre riscos”, completou o executivo.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO