Ultima atualização 07 de janeiro

Travelers Seguros intensifica programa de treinamento de corretores

Apenas no último ano, empresa realizou 27 eventos de treinamento para corretores em todo o País

Ao longo de 2018, a Travelers Seguros realizou 27 eventos de treinamento para corretores em todo o País. Desde o início das operações no Brasil, a seguradora tem se empenhado em ampliar e fortalecer o relacionamento com corretores de seguros em diversas regiões, proporcionando oportunidades de treinamento e desenvolvimento a este público. A Travelers compartilhou conhecimentos e informações sobre produtos com 675 participantes em seus eventos e treinamentos realizados em 2018, visando ajudar os corretores a atender seus clientes de maneira cada vez melhor.

“A parceria com os corretores tem sido essencial para o nosso crescimento e para o atingimento das metas da empresa”, disse Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da companhia no Brasil. “Ao capacitá-los com mais conhecimento e recursos, eles serão mais qualificados para agregar valor às decisões de seus clientes”.

Os treinamentos presenciais são conduzidos por especialistas comerciais e técnicos de toda a organização, e abordam uma ampla gama de tópicos, como energia renovável e construção civil, por exemplo. Embora a maioria dessas sessões tenha ocorrido nos escritórios da empresa em todo o Brasil, algumas aconteceram em novas regiões, como Passo Fundo e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, objetivando o atingimento de um público maior em todo o país.

Uma das grandes novidades deste ano foi uma sessão de treinamento conduzida por uma agência de comunicação digital, com dicas sobre como gerar negócios através do LinkedIn. Além disso, a Travelers Seguros também realizou diversos eventos de relacionamento com corretores, alguns em formatos, como uma corrida de kart, além de um evento que combina futebol, serviços de spa e networking entre corretores e executivos da seguradora.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock