Sudeste – O Grupo Simetria Brasil começou com um evento para 300 convidados, no dia 18 de janeiro, em Belo Horizonte, que marcou o lançamento da Campanha de Vendas 2019 da empresa.

Intitulada “Sabor de Sucesso”, a campanha vai distribuir vários prêmios como carros, motos, viagens, aparelhos de TV e celulares de última geração, além equipamentos eletrodomésticos. O regulamento está disponível com os gestores de vendas e colaboradores da companhia.

“A campanha foi desenvolvida especialmente para valorizar e incentivar a produção dos nossos parceiros de negócio. Além da premiação anual, os corretores que obtiverem os melhores desempenhos mensais vão receber bonificações especiais. A cada semestre serão avaliados os resultados da campanha e haverá mais prêmios para os primeiros colocados no ranking de vendas”, destaca o diretor-executivo do Grupo, André Beraldo de Morais.

Treinamento

O executivo ressalta que paralelamente às ações de vendas a empresa vem investindo pesado em treinamentos para a equipe comercial e corretores parceiros, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos clientes.

Apenas nos primeiros dias do ano, cerca de 100 pessoas participaram do “Treinamento com Entretenimento”, método de capacitação inovador ministrado pelo consultor Eduardo Madeira. Em 2018, mais de 1 mil corretores foram capacitados nos treinamentos de vendas.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta