Ultima atualização 24 de janeiro

Sancor Seguros tem novo gerente na filial do Rio Grande do Sul

José Inácio Vergara, que atua há mais de 16 anos no mercado segurador, ressalta que a região é preponderante para o desenvolvimento do negócio no País

Sul – Natural de Pelotas (RS), José Inácio Vergara atua há mais de 16 anos no mercado segurador gaúcho e iniciou a sua gestão da filial da Sancor Seguros em Porto Alegre no início de janeiro de 2019. Vergara começou a sua carreira trabalhando com riscos massificados e, nos últimos oito anos, atuou em diversos ramos do mercado de seguros: responsabilidade civil, riscos de engenharia e operacionais, entre outros. O novo executivo é graduado em Ciências Econômicas e possui pós-graduação em Marketing, ambos pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

“Acredito que uma das principais causas da minha evolução na carreira foi o fato de eu ter a capacidade de bem gerenciar os negócios em seguros. Especializações e qualificações são importantíssimas e necessárias, porém, mais que isso, é preciso ter a resiliência de saber transformar oportunidades em negócios”, avalia o novo gerente.

Com conhecimento na metade Sul do Estado, em 2010, mudou-se para Porto Alegre e assumiu a gestão do Rio Grande do Sul de outra companhia. “O mercado do Rio Grande do Sul é um dos mais importantes e representativos do nosso segmento. E sei que este ano de 2019 será um ano de retomada de crescimento econômico e que, como consequência, irá gerar novas oportunidades de negócio”, comemora o executivo.

Vergara ainda acrescenta: “tenho absoluta certeza de que quando acreditamos em um projeto, as chances de sucesso aumentam significativamente. Temos um grande caminho a percorrer com inspiração e comprometimento, meu e da minha equipe. E claro, com a parceria dos corretores gaúchos, que são de grande importância no nosso negócio”. Ele complemente dizendo que “como sempre falo, o desafio é o que move as pessoas, e neste quesito sou muito otimista”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO