Ultima atualização 15 de janeiro

Roberto Barroso, presidente do conselho da Líder Seguradora, falece

Executivo ganhou destaque no setor pela atuação no Grupo Segurador BB e Mapfre, no qual ocupou o cargo de presidente nas áreas de Vida, Rural e Habitacional

ATUALIZADO EM 15/01/2019, ÀS 14H01 – Roberto Barroso teve liderança destacada no setor segurador, desde sua atuação no Grupo Segurador BB e Mapfre, no qual ocupou o cargo de presidente nas áreas de Vida, Rural e Habitacional, até a condução do Conselho de Administração da Seguradora Líder. O executivo sofreu um infarto na tarde de ontem (14). 

Seguradora Líder

É com imenso pesar que a Seguradora Líder recebe a notícia do falecimento do Presidente do seu Conselho de Administração, Roberto Barroso. Com décadas dedicadas ao mercado de Seguros, Barroso assumiu a presidência do Conselho da Seguradora Líder em 2017 e foi um profissional reconhecido por seu dinamismo, empenho e dedicação. Deixará muitas saudades entre os amigos e colegas de trabalho da Seguradora Líder.

Além de participar ativamente das mudanças em curso para o aperfeiçoamento do Seguro DPVAT, Roberto Barroso foi um notável executivo do Grupo Segurador BB e Mapfre, com trajetória desafiadora naquela Companhia, ocupando o cargo de Presidente nas áreas de Vida, Rural e Habitacional.

O presidente da Seguradora Líder, Ismar Tôrres, toda a diretoria e colaboradores da companhia prestam condolências e se solidarizam com familiares e amigos por essa inestimável perda.

Descanse em paz!

CNseg

A CNseg, pelo seu Conselho Diretor, Diretoria e funcionários, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Roberto Barroso, presidente do Conselho de Administração da Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT, ocorrido nessa segunda-feira, dia 14 de janeiro.

A CNseg junta-se aos colegas, admiradores e amigos de Barroso para prestar-lhe homenagens e as respeitosas condolências aos familiares.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock