Roberto Barroso

ATUALIZADO EM 15/01/2019, ÀS 14H01 – Roberto Barroso teve liderança destacada no setor segurador, desde sua atuação no Grupo Segurador BB e Mapfre, no qual ocupou o cargo de presidente nas áreas de Vida, Rural e Habitacional, até a condução do Conselho de Administração da Seguradora Líder. O executivo sofreu um infarto na tarde de ontem (14). 

Seguradora Líder

É com imenso pesar que a Seguradora Líder recebe a notícia do falecimento do Presidente do seu Conselho de Administração, Roberto Barroso. Com décadas dedicadas ao mercado de Seguros, Barroso assumiu a presidência do Conselho da Seguradora Líder em 2017 e foi um profissional reconhecido por seu dinamismo, empenho e dedicação. Deixará muitas saudades entre os amigos e colegas de trabalho da Seguradora Líder.

Além de participar ativamente das mudanças em curso para o aperfeiçoamento do Seguro DPVAT, Roberto Barroso foi um notável executivo do Grupo Segurador BB e Mapfre, com trajetória desafiadora naquela Companhia, ocupando o cargo de Presidente nas áreas de Vida, Rural e Habitacional.

O presidente da Seguradora Líder, Ismar Tôrres, toda a diretoria e colaboradores da companhia prestam condolências e se solidarizam com familiares e amigos por essa inestimável perda.

Descanse em paz!

CNseg

A CNseg, pelo seu Conselho Diretor, Diretoria e funcionários, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Roberto Barroso, presidente do Conselho de Administração da Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT, ocorrido nessa segunda-feira, dia 14 de janeiro.

A CNseg junta-se aos colegas, admiradores e amigos de Barroso para prestar-lhe homenagens e as respeitosas condolências aos familiares.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta