Ultima atualização 31 de janeiro

Rede Lojacorr está entre as empresas mais emergentes do Sul

Empresa foi selecionada pela revista Amanhã como uma das 500 maiores empresas emergentes do Sul, ficando na 174ª posição do ranking, no fim de 2018

Sul – A Rede Lojacorr foi selecionada pela revista Amanhã como uma das 500 maiores empresas emergentes do Sul, recebendo a 174ª posição do ranking, no fim de 2018. Esta foi a 28ª Edição das “500 Maiores do Sul & 500 Sul Emergentes”, mais importante ranking regional de empresas do Brasil, que apresenta as grandes empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O projeto, realizado com o apoio técnico da PwC, utiliza os balanços das empresas avaliados segundo o índice Valor Ponderado de Grandeza (VPG) – média ponderada entre a Receita Líquida, Patrimônio Líquido e Resultado.

Em relação ao tamanho, a Rede Lojacorr ficou na posição 674 entre as 1000 maiores empresas do Sul, o que já foi um bom crescimento em relação ao ano passado, quando ocupou a posição 800. A evolução foi de 22,68% no VPG e 22,1% na receita. O presidente Diogo Arndt Silva afirma que este é um importante reconhecimento sobre a capacidade de expansão da Rede. “Nascemos no Sul e hoje operamos em todo o Brasil, mas ainda há muito potencial, pois atuamos com o promissor mercado de seguros e em um modelo de negócios ganha-ganha para todos os envolvidos. Temos planejamento definido e certamente estamos entre as empresas emergentes que mais irão crescer”.

Segundo Nilo Teixeira, vice-presidente da Relações Institucionais da revista Amanhã, “esta é a principal referência da dimensão e dos principais protagonistas do empreendedorismo na Região Sul. É também fonte essencial para todos que precisam conhecer e utilizar em seus planejamentos e estratégias as informações divulgadas. A entrega inclui também as organizações líderes em 30 segmentos de negócios, as 100 Maiores por Estado, e os melhores desempenhos em indicadores. Além disso também apresenta as 500 maiores emergentes, num total de 1000 empresas”.

A revista Amanhã é lida por mais de 200 mil executivos entre gerência, direção e presidência de médias e grandes empresas do Sul.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock