O Porto Seguro Saúde apresenta a 6ª geração de seus planos de saúde disponíveis ao mercado. Com um desenho de produto mais compatível com as ofertas e demandas do setor, a companhia passa a oferecer um portfólio mais competitivo e leve em sua comercialização.

“A grade de planos mais enxuta foi um pedido dos corretores. Recebemos as sugestões, avaliamos e fizemos importantes ajustes com o objetivo de alavancar ainda mais os negócios. Estar atento ao mercado, através dos clientes e canal de vendas é uma preocupação constante, pois entendemos que só assim conseguiremos oferecer os melhores produtos e atendimentos”, afirma Mônica Bortolossi, superintendente de Negócios do Porto Seguro Saúde.

Principais mudanças nos produtos:

  • Consolidação de 78 para 20 produtos
  • Alteração da nomenclatura, facilitando a identificação dentro do canal de vendas
  • Remissão de 2 anos a partir de 10 vidas
  • Unificação da tabela de reembolso para Empresarial e PME
  • Liberação da rede complementar a partir de 5 vidas já no plano Prata Mais
  • No Rio de Janeiro, excepcionalmente, os planos são comercializados a partir da categoria Bronze.

Em São Paulo:

  • O Hospital Sírio Libanês passa a atender clientes Diamante
  • O Hospital Santa Paula passa a receber clientes do plano Prata
  • O Hospital Santa Catarina inicia o atendimento de pacientes a partir do plano Prata Q.
  • O Equipe de Retaguarda no Hospital Albert Einstein exclusivo para plano Diamante.

M.S.
Revista Apólice

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