O Porto Seguro Saúde apresenta a 6ª geração de seus planos de saúde disponíveis ao mercado. Com um desenho de produto mais compatível com as ofertas e demandas do setor, a companhia passa a oferecer um portfólio mais competitivo e leve em sua comercialização.
“A grade de planos mais enxuta foi um pedido dos corretores. Recebemos as sugestões, avaliamos e fizemos importantes ajustes com o objetivo de alavancar ainda mais os negócios. Estar atento ao mercado, através dos clientes e canal de vendas é uma preocupação constante, pois entendemos que só assim conseguiremos oferecer os melhores produtos e atendimentos”, afirma Mônica Bortolossi, superintendente de Negócios do Porto Seguro Saúde.
Principais mudanças nos produtos:
- Consolidação de 78 para 20 produtos
- Alteração da nomenclatura, facilitando a identificação dentro do canal de vendas
- Remissão de 2 anos a partir de 10 vidas
- Unificação da tabela de reembolso para Empresarial e PME
- Liberação da rede complementar a partir de 5 vidas já no plano Prata Mais
- No Rio de Janeiro, excepcionalmente, os planos são comercializados a partir da categoria Bronze.
Em São Paulo:
- O Hospital Sírio Libanês passa a atender clientes Diamante
- O Hospital Santa Paula passa a receber clientes do plano Prata
- O Hospital Santa Catarina inicia o atendimento de pacientes a partir do plano Prata Q.
- O Equipe de Retaguarda no Hospital Albert Einstein exclusivo para plano Diamante.