Sudeste – Em um processo seletivo realizado por meio de um aplicativo que faz uso de inteligência de dados (Big Data) e gamificação para recrutar candidatos, a Minuto Seguros está com vagas abertas para o cargo de vendedor de seguro auto, para atuar em sua sede em São Paulo.

Os interessados participarão do processo seletivo por meio do aplicativo de recrutamento TAQE, no qual encontrarão um quiz que testará seus conhecimentos e traçará um perfil de cada candidato. Aqueles mais alinhados às características buscadas pela Minuto Seguros serão convidados a participar de entrevistas e dinâmicas presenciais.

Entre as atribuições do vendedor está contatar potenciais clientes por telefone, chat e e-mail, realizando abordagem de venda consultiva e ajudando o cliente a decidir pelo melhor seguro para sua necessidade, entre outras funções. Para concorrer às vagas é necessário ter Ensino Médio completo e experiência com vendas por telefone. Experiência com seguros será considerado um diferencial.

A carga horária é de 44 horas semanais. A remuneração oferecida é de R$ 1350,00, mais comissão. Vale-transporte, tíquete-refeição, seguro de vida e seguro saúde estão entre os benefícios oferecidos.

Como concorrer às vagas

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link pelo navegador de seu celular, sendo então direcionados ao Google Play ou App Store para baixar o aplicativo. É necessário que os candidatos façam o download por meio deste link, pois assim realizarão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com a vaga. As inscrições terminam em 10 de abril.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta