Ultima atualização 21 de janeiro

ITA Seguro Viagem assina acordo com Wooba

Parceria prevê uma integração entre os sistemas, o que facilitaria a construção de negócios com outras empresas do setor

O ITA Seguro Viagem firmou uma parceria com o Wooba, fábrica de softwares que desenvolve tecnologia para empresas de turismo. O acordo prevê uma integração entre os sistemas, o que facilitaria a construção de negócios com outras empresas do setor. O processo de aproximação começou ainda no ano passado, quando o ITA se tornou parceiro da VoeTur, uma das principais empresas de turismo do Distrito Federal e integrante do Grupo Voetur.

“Como a VoeTur utiliza o sistema Wooba, precisávamos fazer uma integração dos sistemas para que os negócios pudessem ser realizados de forma automática”, explica Agnaldo Abrahão, CEO do ITA Seguro Viagem. “Dessa forma, agora estamos melhor preparados para atender novas demandas e parcerias”, completa.

A expectativa agora é de um aumento no volume de negócios do ITA em 2019, já que o Wooba desenvolve soluções full service para várias empresas do setor – como agências de lazer e corporativas; consolidadoras; companhias aéreas; Online Travel Agency (OTA’s); e Operadoras. A companhia também atua no mercado de Consolidadoras, atendendo as empresas do segmento no Brasil.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock