inovação em seguros

A Escola Nacional de Seguros lançou um novo Programa de Treinamento no Exterior, que será realizado na capital portuguesa, Lisboa, e terá como tema “Inovação em Seguros – A Indústria em Transição”. O curso é destinado aos profissionais brasileiros que desejam conhecer e se aprofundar em um dos assuntos mais em evidência no setor, em um país considerado berço das startups e referência quando o tema é inovação e modernidade.

Organizado em parceria com a Universidade Nova de Lisboa (Jurisnova), o treinamento irá proporcionar uma formação de extensão e atualização acadêmica aos profissionais graduados em quaisquer áreas acadêmicas, desde que tenham experiência prática na indústria de seguros, na distribuição, regulação de seguros ou em diferentes atuações relacionadas.

Para a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, a iniciativa é uma resposta da Instituição aos anseios do setor. “Inovação é a bola da vez no mundo corporativo e a indústria de seguros não foge a essa regra. Muito tem sido falado sobre inovação em seguros, e precisamos entender melhor esse movimento que acontece em todo o mundo. Portugal vem se destacando como um dos polos de maior fomento nessa área, e foi nossa escolha para o programa, principalmente pelas facilidades do idioma”, declara.

As aulas acontecerão entre 24 e 28 de junho e, para participar, é necessário diploma de ensino superior e experiência de pelo menos dois anos no mercado de seguros. As inscrições já estão abertas e o processo seletivo será por análise de currículos, que deverão ser enviados para o e-mail [email protected] até 30 de março. A divulgação dos selecionados acontecerá no dia 2 de abril.

Outros detalhes, como investimento e programação, estão disponíveis no site ens.edu.br.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta