Ultima atualização 28 de janeiro

HDI Seguros é cofundadora do Distrito Fintech

Campus dedicado ao desenvolvimento de soluções inovadoras para serviços financeiros será inaugurado em fevereiro

O Distrito Fintech é um campus de inovação que tem o objetivo de reunir as melhores cabeças, produtos, e tecnologias para criar, testar e expor soluções de serviços financeiros que irão impactar a realidade das pessoas e empresas em um futuro próximo. A HDI Seguros, em conjunto com a KPMG, é cofundadora do projeto, que deve acelerar a adoção de inovações na companhia, em linha com o novo mote norteador de seus negócios, que privilegia os aspectos humano, digital e inovador em sua atuação.

O campus, que será inaugurado em fevereiro, conta com quatro pavimentos para abrigar a infraestrutura projetada. O local disponibiliza espaço para 260 residentes trabalharem, com 17 salas privadas, 10 salas de reunião, 8 cabines para conferência, sendo metade com capacidade para duas pessoas e a outra metade individual.

Traz ainda cafeteria e refeitório, auditório adaptável para ser um laboratório de criação de produtos ou sala design thinking, um Centro de Mobilidade com estações de aluguel de bikes e patinetes elétricos, equipado com vestiários masculino e feminino, e 10 mesas no jardim, para descanso e integração.

“Cada vez mais a inovação é sinônimo de agilidade. A HDI reconhece que o arrojo das startups, que priorizam as necessidades das pessoas em seus produtos, é fundamental neste contexto”, afirma Murilo Riedel, CEO da empresa no Brasil. “Acreditamos na construção de um mercado segurador ecossistêmico, do qual devem fazer parte, de forma sinérgica, fintechs, insurtechs e empresas de outros mercados que tenham negócios complementares”, reforça o executivo.

O Distrito Fintech ficará no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. Localizado em um ponto estratégico da região, está próximo das estações Oscar Freire e Paulista, da linha amarela do metrô, e a cerca de 2 km das avenidas Paulista e Faria Lima.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO