Ultima atualização 18 de janeiro

Fusão no mercado de seguros gaúcho

Parceria entre a Abensur e a Enris irá potencializar a clientela com significativa expansão de mercado; Meta é ampliar a carteira em 50% em dois anos

Sul – O ano de 2019 inicia com um importante evento no mercado de seguros do estado do Rio Grande do Sul, a fusão as corretoras de seguros – a Abensur e a Enris.

A parceria das duas empresas busca a qualidade total, tanto na questão técnica de seguros quanto no atendimento ao cliente. Juntas, as duas corretoras somam mais de cinco décadas de experiência e oferecem ampla gama de serviços nos ramos elementares e benefícios. Suas trajetórias foram pautadas por cultura e valores semelhantes. A partir de agora, reunidas num só negócio, com uma carteira de mais de 2 mil clientes, ambas potencializam suas forças e somam suas habilidades para entregar soluções de qualidade e excelência no atendimento.

A parceria Abensur Enris irá potencializar a clientela com significativa expansão de mercado. A meta é ampliar a clientela em 50% em dois anos.

Os seguros corporativos representam hoje 98% da Abensur, que surgiu em 1995. Com posicionamento full service, possui uma vasta carteira de clientes em todos os segmentos, especialmente grandes empresas líderes em suas áreas de atuação.

A Enris Seguros é uma empresa especializada em gerenciamento de riscos e seguros, com 27 anos de atuação, orientada para o segmento corporativo de médio e grande porte. Sua equipe conta com engenheiros e administradores especializados em gestão de riscos com alta capacitação e atualizados com as mais modernas tendências do mercado.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO