Ultima atualização 14 de janeiro

Funcional adota nova assinatura Funcional Health Tech

Empresa acrescenta o binômio Tecnologia e Saúde à sua marca para um posicionamento assertivo no mercado de saúde

A Funcional iniciou o ano anunciando a mudança de sua logomarca e de sua assinatura para Funcional Health Tech, fazendo jus à utilização cada vez mais importante da tecnologia nos produtos e serviços que desenvolve e comercializa no mercado.

“Sempre fizemos e continuaremos a fazer gestão de saúde – Health Management é o que fazemos -, mas Health Tech é o que somos. E, por meio da utilização cada vez mais estratégica e integrada de Big Data, Inteligência Artificial e Machine Learning, buscamos a melhor relação entre tecnologia e saúde. Isso é o que somos, isso é o que nos define”, afirma Fábio Hansen, CEO da Funcional Health Tech.

Como Funcional Health Tech, a empresa alinha ainda mais a sua marca a uma série de inovações que tem apresentado ao mercado nos últimos meses, como a adoção do conceito Data Driven, levando informações cada vez mais aprofundadas aos usuários, a quem vende e a quem provê o acesso aos medicamentos, tudo de forma integrada. Hoje, a Funcional conecta atores da cadeia de saúde para melhorar os cuidados aos pacientes.

Além disso, o alinhamento se dá também com um mercado de saúde global e local que se apresenta cada vez mais dinâmico e desafiador: recente relatório da Frost & Sullivan conclui que o mercado global de Ciências da Vida deverá chegar a US$ 1,5 trilhão em 2022, enquanto no Brasil, a CB Insights afirma que desde 2013, as startups de heathcare focadas em tecnologia de Inteligência Artificial receberam mais de US$ 4,3 bilhões de aporte, superando todas as demais indústrias ligadas à tecnologia de Inteligência Artificial.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO