Ultima atualização 10 de janeiro

“Dinos Experience” movimenta as férias em São Paulo

Patrocinada pela SulAmérica, experiência interativa jurássica traz 25 dinossauros em tamanho real

Sudeste – A criançada da capital paulista tem um novo programa para as férias: Dinos Experience. Patrocinado pelo Circuito de Música e Movimento o espetáculo apresenta uma megaprodução interativa de dinossauros, com réplicas em tamanho real e atividades de escavação, a partir de 12 de janeiro. A atração integra a iniciativa da SulAmérica, que tem como objetivo divulgar diversos eventos culturais e esportivos pelo Brasil.

“A atração já tinha sido grande sucesso em São Paulo, no meio do ano passado, e retornou agora à cidade, prometendo ser uma grande atração durante as férias. São programações como essa, que misturam aprendizado e diversão, que reforçam a importância do Circuito para a promoção da cultura em todo o País”, afirma o diretor da Regional de São Paulo Capital da SulAmérica, Luciano Lima.

O megashow será um passeio pelos três períodos da Era Mesozoica, em que viveram os dinossauros. A primeira parte traz alguns animais do período Triássico, o começo da era. Na segunda parte, a “Era de Ouro dos Dinossauros”, o Jurássico, será apresentada ao público. O período Cretáceo contém a maior parte dos dinossauros conhecidos até hoje e será representado em dois blocos. Serão 25 dinossauros de 15 espécies diferentes, em tamanho real.

O Dinos Experience conta ainda com uma área expositiva na qual as crianças poderão aproveitar a “Área de Escavação”, em que entenderão melhor o trabalho de paleontólogos na busca por fósseis. No mesmo local, os visitantes terão uma experiência em uma floresta, com as mais variadas espécies, réplicas de esqueletos, ovos de dinossauros para fotos, entre outras atrações.

As apresentações acontecerão de 12 de janeiro a 17 de fevereiro, de quinta-feira a domingo, no Mooca Plaza Shopping. Mais de 140 mil pessoas já assistiram à maior experiência jurássica da América Latina.

Serviço

Data: de 12 de janeiro a 17 de setembro
Horário: quintas e sextas-feiras, às 20h. Sábados e domingos, às 16h e 18h.
Local: Estacionamento do Mooca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca – São Paulo/SP

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock