Bertacini e Kasahaya na homenagem aos 55 Anos de carreira

O CVG-SP se despediu ontem (9) de seu ex-presidente, fundador e membro do Conselho Consultivo, Osmar Bertacini, falecido na noite da última terça-feira (8). No CVG-SP desde a sua fundação, Bertacini participou de várias diretorias até assumir a presidência nas gestões 2009/2010 e 2011/2012. Atualmente, ele ocupava o cargo de secretário no Conselho Consultivo.

Em reconhecimento à sua grande colaboração e dedicação ao seguro de Pessoas, a entidade o homenageou em duas ocasiões, ao completar 50 anos de carreira e, mais recentemente, aos 55 anos de profissão. Em ambas as oportunidades, ele e todos os presentes ficaram comovidos.

Ícone do mercado de seguros, com 76 anos de idade, ele construiu carreira profissional dedicada a esse ramo durante 57 anos, colaborando para a expansão do ramo Vida no país. Muitos profissionais que hoje atuam no mercado foram seus alunos na Escola Nacional de Seguros, na qual lecionou por quase três décadas.

Figura carismática, profissional renomado, Bertacini possuía uma legião de amigos e admiradores. Era bastante querido e respeitado não apenas por seu grande saber na área de Vida, mas também por sua alegria, otimismo e generosidade.

O mercado de seguros perdeu um grande profissional e amigo. Que o seu legado sirva de inspiração para as gerações futuras e que Deus possa confortar o coração de seus familiares e amigos, reservando para ele uma morada de muita luz.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta