Ultima atualização 16 de janeiro

Cursos de extensão com oferta no eixo Rio-São Paulo

Escola Nacional de Seguros está com inscrições abertas para 13 cursos de extensão, previstos para começar nos dois primeiros meses de 2019

Sudeste – Com a chegada de um novo ano inicia-se, também, a busca por desenvolvimento profissional e novos conhecimentos. Pensando em oferecer ferramentas para quem quer conquistar esses objetivos, a Escola Nacional de Seguros já está com inscrições abertas para 13 cursos de extensão, previstos para começar nos dois primeiros meses de 2019.

A oferta se concentra no eixo Rio-São Paulo. Na capital fluminense, são três opções: Administração de Sinistros – Regulação e Indenização; Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro; e Gestão Financeira.

Já em São Paulo (SP) estão disponíveis 10 cursos: Administração de Sinistros – Regulação e Indenização; Direito Ressecuritário – Fundamentos e Formação do Contrato de Resseguro, Cláusulas e Princípios; Fundamentos e Estrutura do Mercado de Saúde Suplementar; Gestão Financeira; Gestão de Resseguro; Gestão de Riscos Cibernéticos; Gestão de Riscos na Cadeia de Suprimentos; Gestão de Riscos Legais e Conformidade Normativa; Seguros do Agronegócio; e Meios de Solução de Conflitos – Direito Processual Securitário, Mediação e Conciliação em Seguros e Arbitragem em Seguros e Resseguro.

A carga varia de 16 a 36 horas/aula e o investimento entre R$ 691,00 a R$ 1.713,00. As extensões são oriundas dos cursos de MBA oferecidos pela Escola, o que possibilita networking e rica troca de experiências entre os alunos.

Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, que também é o canal para efetuar matrículas.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock