Ultima atualização 14 de janeiro

Corretores argentinos incentivam o uso da bicicleta

Em travessia ciclística internacional, Emmanuel Ferretty e Fabio Abbá mostraram que a prática do turismo de bicicleta é uma maneira segura de viajar e se conectar com as pessoas e os lugares visitados

Os corretores e ciclistas argentinos Emmanuel Ferretty e Fabio Abbá estão participando de um trajeto ciclístico intitulado Travesia Cicloturística SPL “Atlántica”. O objetivo dessa travessia é incentivar o uso da bicicleta como o único meio de transporte que é 100% sustentável. A dupla busca mostrar também que a prática do turismo de bicicleta é uma maneira atraente, segura e única de viajar e se conectar com as pessoas e os lugares visitados. Os dois corretores iniciaram o trajeto na Argentina no dia 2 de janeiro, passando pelo Uruguai, chegaram ao Brasil, pelo Rio Grande do Sul, no sábado (12).

Segundo os participantes essa travessia é também uma homenagem ao 50º aniversário da construção do Túnel Subfluvial entra as cidades argentinas de Santa Fé e Paraná, que segundo Ferretty e Abbá se trata de uma construção que possibilitou a melhoria nos laços comerciais e culturais entre Argentina, Uruguai e Brasil. A ação é apoiada pela Sancor Seguros, seguradora de origem argentina que também atua nos países por onde os ciclistas percorrerão os mais de 2 mil quilômetros do trajeto entre as cidades de Santa Fé, no interior da Argentina e Balneário Camboriú, no litoral catarinense.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO