Ultima atualização 11 de janeiro

CCS-RJ viabiliza participação dos corretores no 21º Congresso Brasileiro

Entidade preparou uma promoção para os corretores do Rio que participarão do Congresso, que será de 10 e 12 de outubro deste ano, em Salvador, na Bahia

Sudeste – O CCS-RJ preparou uma promoção para quem quer participar do 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que será de 10 e 12 de outubro deste ano, em Salvador, na Bahia.

Os corretores fluminenses que ainda não são associados terão a chance de se filiar ao Clube e participar do evento com desconto na inscrição. A ideia é oferecer as mesmas condições oferecidas pelos Sindicatos regionais, já que os corretores do estado do Rio de Janeiro não têm acesso a este benefício.

Para coordenar esta iniciativa pioneira, a nova diretoria do CCS-RJ, composta por Fabio Izoton, Sonia Marra e Luiz Mário Rutowitsch, indicou o ex-presidente, Jayme Torres, para ser o “embaixador” oficial do projeto. Ele irá coordenar todo o processo de ingresso dos novos associados e a liberação das inscrições promocionais, bem como a participação dos corretores novos e antigos no evento.

“Eu acredito que o conhecimento é essencial para o desenvolvimento da nossa profissão. Por isso, aceitei o desafio e fiquei honrado com a missão. Além disso, teremos a oportunidade de apresentar o Clube aos novos integrantes, que certamente poderão contribuir bastante para o êxito das metas do nosso grupo. A cada dia, o CCS-RJ alcança mais representatividade entre os associados, parceiros de negócios e entidades do mercado”, afirma Torres.

Os interessados em se associar ao CCS-RJ para fazer jus ao desconto na inscrição para o Congresso devem enviar um e-mail para [email protected]. Para garantir o benefício, é necessário associar-se ao Clube por no mínimo quatro meses.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock