Ultima atualização 23 de janeiro

Casa de Saúde São José anuncia parceria com Fleury Medicina e Saúde

Marca é referência no País para exames complexos e de ponta em medicina diagnóstica

Sudeste – A Casa de Saúde São José, hospital referência no Rio de Janeiro e que faz parte da Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), acaba de fechar parceria com o Fleury Medicina e Saúde, referência em medicina diagnóstica no Brasil. A parceria tem como objetivo oferecer soluções diagnósticas integradas aos pacientes.

Por meio da iniciativa, a Casa de Saúde São José contará com toda a tecnologia e a capacidade técnica do Fleury, que interpreta exames com a mesma excelência em todo o país. Os médicos do Hospital terão acesso a soluções diagnósticas integradas, auxiliando na melhor conduta clínica para cada caso. Trata-se de um portfólio de exames de medicina de precisão moderno e de alta complexidade, que atende prontamente aos maiores desafios de um serviço hospitalar em termos de análises clínicas.

As operações diagnósticas em hospitais do Grupo Fleury reúnem importante contexto para a prática clínica: a assessoria médica, análise de dados e inteligência artificial na interpretação de resultados. O serviço inclui discussão de casos in loco; equipe dedicada para auxiliar em casos complexos, além de relatórios integrados e discussões clínicas, com sugestão de conduta e sistemas de apoio à decisão médica.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock