Sudeste – A Casa de Saúde São José, hospital referência no Rio de Janeiro e que faz parte da Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), acaba de fechar parceria com o Fleury Medicina e Saúde, referência em medicina diagnóstica no Brasil. A parceria tem como objetivo oferecer soluções diagnósticas integradas aos pacientes.

Por meio da iniciativa, a Casa de Saúde São José contará com toda a tecnologia e a capacidade técnica do Fleury, que interpreta exames com a mesma excelência em todo o país. Os médicos do Hospital terão acesso a soluções diagnósticas integradas, auxiliando na melhor conduta clínica para cada caso. Trata-se de um portfólio de exames de medicina de precisão moderno e de alta complexidade, que atende prontamente aos maiores desafios de um serviço hospitalar em termos de análises clínicas.

As operações diagnósticas em hospitais do Grupo Fleury reúnem importante contexto para a prática clínica: a assessoria médica, análise de dados e inteligência artificial na interpretação de resultados. O serviço inclui discussão de casos in loco; equipe dedicada para auxiliar em casos complexos, além de relatórios integrados e discussões clínicas, com sugestão de conduta e sistemas de apoio à decisão médica.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta