Ultima atualização 28 de janeiro

Bradesco Seguros e Grupo Ways são as novas beneméritas do CSP-MG

Entidade começa o ano somando 25 mantenedoras em seu quadro associativo

Sudeste – O CSP-MG começa o ano com a conquista de duas novas beneméritas: a Bradesco Seguros e o Grupo Ways Gestão Empresarial, somando 25 mantenedoras em seu quadro associativo.

Maurício Tadeu

O feito é celebrado pelo presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello. “A adesão de novas empresas é sempre motivo de comemoração e alegria. No caso, a satisfação é especial por se tratar da Bradesco Seguros, que foi umas das fundadoras do CSP-MG, e o fato de o proprietário da Ways, consultor Mauricio Tadeu, também ser sócio-fundador da entidade e ativo participante das gestões do Clube. Sejam bem-vindos!”, ressalta.

“É uma satisfação retornar ao CSP-MG, entidade que valoriza e direciona os corretores para ramos de seguros bem especiais, importantes na sociedade, e também para o próprio corretor, tornando sua atuação ainda mais completa”, salienta o superintendente executivo MG/RJ/ES da Bradesco Seguros, Pablo Rodrigues Guimarães.

Pablo Rodrigues Guimarães

O executivo completa: “não poderíamos deixar de participar da entidade pois temos uma expressão muito significativa no mercado, inclusive mineiro, na área de benefícios”. Para Guimarães, o atual desafio do corretor é diversificar sua carteira, oferecendo ao cliente opções de proteção pessoal.

Outra empresa que chega para agregar valor ao Clube é a Ways Gestão Empresarial, comandada pelo consultor e professor Mauricio Tadeu Barros Morais, profissional bastante reconhecido no mercado.

“Acreditamos que os objetivos do CSP-MG e do Grupo Ways estão alinhados com o mote da entidade: ‘Integração, ética e visão de futuro’. Ambos desenvolvem ações de fomento à indústria do seguro de pessoas, por meio do constante aperfeiçoamento profissional, da atuação dos corretores de seguros e do debate com lideranças, preocupadas com a evolução e o crescimento do segmento em Minas Gerais e no País”, destaca Morais, diretor-executivo do grupo, que é especializado em consultoria para corretoras de seguros e resseguros, seguradoras, operadoras, assessorias e administradoras.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock