Ultima atualização 11 de janeiro

Austral Seguradora promove executivos de carreira do grupo

Companhia tem novidades para a Diretoria Técnica, de Subscrição e Financeira; cargos serão ocupados por Claudia Novello, Rodrigo Campos e Ricardo Villela, respectivamente

Três executivos da Austral Seguradora estão assumindo novos desafios na companhia. Claudia Novello Ribeiro, que desde 2012 atuava como atuária responsável técnica da Austral Seguradora e da Austral Re, agora responde pela Diretoria Técnica da Seguradora. Com mais de dez anos de experiência no mercado de seguros e resseguros e participação em Comissões da Susep, CNSeg, Fenaber e IBA, Claudia é pós-graduada pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão Econômica e Financeira de Empresa e graduada em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Rodrigo Campos

Na empresa desde sua fundação, em 2010, Rodrigo Campos, que ocupava a posição de head de Surety, é o novo diretor de Subscrição. Campos possui MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas e graduação em Administração pela Candido Mendes.

Ricardo Villela

A Diretoria Financeira da companhia passa a ser comandada por Ricardo Villela. Em 2010, o executivo ingressou como atuário responsável da seguradora. De lá para cá, vem ocupando cargos de crescente responsabilidade no Departamento Gerencial e como controller do grupo. Formado em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Villela possui MBA Executivo no COPPEAD-UFRJ e MBA em Finanças pelo IBMEC.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO