Ultima atualização 14 de janeiro

Aruana Seguradora faz parceria e fica mais próxima do corretor

Seguradora contratou o consultor Arley Boullosa, da Kuantta Consultoria, que atuará como elo entre a companhia e os corretores
Arley Boullosa
Arley Boullosa

A Aruana Seguradora inicia 2019 com o foco direcionado para o corretor de seguros. Para contribuir com a seguradora nessa nova etapa, foi contratado o consultor Arley Boullosa, da Kuantta Consultoria, que atuará como elo entre a companhia e esse importante canal.

Segundo Boullosa, esse será um grande desafio. “Tenho como principal missão colocar a seguradora no canal corretor. A Aruana tem 15 anos de existência, operando principalmente no seguro DPVAT”, frisa o consultor.

O plano de trabalho já foi desenhado pelas partes. A intenção é avançar gradualmente, no embalo da recuperação da economia do Brasil, que terá reflexos positivos no mercado de seguros. “Seremos uma boa alternativa para os corretores e iremos oferecer oportunidades de terem um canal aberto de comunicação direta com a Aruana”, acrescenta Boullosa.

O foco de dessa parceria será o varejo, com a oferta de produtos inovadores, que não sejam alvo de concorrência excessiva.

Para tanto, a tecnologia será uma aliada importante visando a simplificar a contratação de seguros da Aruana e tornar essa venda mais “barata” para o corretor. “Estou muito animado e tenho certeza que iremos contribuir de forma efetiva para a nova etapa que a companhia inicia em 2019″, conclui o consultor.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO