Ultima atualização 11 de janeiro

App oferece ao viajante atendimento médico por videoconferência

Novidade da Zurich é oferecida por meio do seguro viagem para quem está nos Estados Unidos

A Zurich lançou o serviço Zurich Telemedicina, um aplicativo que traz como principal inovação a possibilidade de atendimento médico remoto, para casos de urgência, por videoconferência. Inicialmente a novidade é disponibilizada apenas para quem está em viagem nos Estados Unidos.

“O segurado irá receber uma primeira avaliação da nossa Central de Assistência e, caso seus sintomas se enquadrem nos requisitos para este tipo de atendimento, ele será encaminhado para a telemedicina”, explica Simone Libonati, superintendente de Seguro Viagem na companhia. “A opção é facultativa e traz a vantagem para o cliente não ter que se locomover até um hospital ou clínica. Ele será atendido remotamente por médicos que falam português”.

Caso o médico do serviço de telemedicina prescreva algum medicamento, o segurado terá indicações de drogarias próximas e pode ter desconto na compra dos remédios.

Outra vantagem do aplicativo é a tecnologia da geolocalização, que permite que o segurado encontre mais facilmente o estabelecimento médico indicado pela Central, caso o atendente avalie que é necessário um atendimento presencial que exija seu deslocamento.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock