Marcelo Homburger

A Aon anunciou a nomeação de Marcelo Homburger como presidente e CEO de Commercial Risk, Health, Retirement Solutions e Affinity para Aon Brasil. Após 29 anos servindo à companhia, sendo os últimos 6 anos como presidente e CEO, Marcelo Munerato de Almeida deixará a presidência para assumir um novo e importante desafio em sua carreira, passando a integrar a equipe de Liderança da América Latina da Aon, como vice-presidente executivo, na função de Chief Commercial Officer (CCO) de Commercial Risk, Health, Retirement Solutions e Affinity para Aon América Latina.

Marcelo Munerato

“Estou muito feliz e entusiasmado com essa oportunidade em minha carreira e ainda mais animado em anunciar que nosso atual VP executivo de Commercial Risk Solutions, Marcelo Homburger, assumirá como novo presidente e CEO de Commercial Risk, Health, Retirement Solutions e Affinity para Aon Brasil”, disse Munerato.

“Homburger possui capacidades essenciais, vasta experiência na indústria de seguros, além de um profundo conhecimento da nossa companhia”, completa Munerato. “Sua profunda experiência no suporte a clientes em torno de temas como transformação, crescimento, inovação de modelos de negócios e planejamento de mercado é uma vantagem competitiva para a Aon”.

“Estou inspirado pelo potencial da estratégia de crescimento da Aon e muito satisfeito por assumir esta nova função, na qual serei responsável por acelerar a criação de valor para nossos clientes, impulsionando o crescimento da Aon Brasil, além de aumentar a colaboração entre geografias e linhas de solução”, afirma Homburger.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta