Ultima atualização 17 de janeiro

AMMS promove “Mulheres Chefes de Família – Responsabilidades e Desafios”

Talk show promovido pela Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS) acontece na quarta-feira (23), em São Paulo

Sudeste – A Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS) promoverá na próxima quarta-feira (23), em São Paulo, o talk show “Mulheres Chefes de Família – Responsabilidades e Desafios”. O evento será realizado das 8h30min às 11h30min, no auditório da Escola Nacional de Seguros (Rua Augusta 1600, São Paulo – SP).

Aberto a todos os profissionais do mercado de seguros, independente de gênero, esse será o primeiro evento de 2019 na capital financeira do País.

O objetivo do encontro é discutir temas relevantes baseados no resultado da pesquisa sobre as mulheres, divulgada recentemente pela Escola Nacional de Seguros. O estudo indica que as profissionais do sexo feminino já são maioria entre os que atuam no mercado segurador, além do relevante crescimento da mulher na chefia da família, dentre outros fatores.

Nesse contexto, será discutido como a mulher pode equilibrar o trabalho, a chefia familiar e outras “atribuições”, preservando a boa educação dos filhos e o cuidado com os idosos, protegendo-se dos riscos financeiros inerentes, fazendo valer seus direitos e, ainda, mantendo a autoestima elevada.

Participarão desse bate-papo algumas renomadas especialistas do mercado, que darão os seus próprios testemunhos como mães, não mães, profissionais, educadoras e chefes de família, além de abordarem temas relevantes do cotidiano da mulher, como “Mulheres do Mercado em Dados – A mulher na chefia da família”; “A Mulher na Vida Pública – Papéis, Importâncias e Conquistas”; “A Educação como pilar da família e como os seguros podem auxiliar nesta etapa”; “Os desafios da longevidade”; “Como a previdência complementar exerce papel importante na conquista da aposentadoria”; e “A importância de manter a autoestima elevada”.

O evento conta com 3 patrocinadores na categoria “black”: Swiss Re, Chubb Seguros e Tokio Marine Seguradora.

Já os patrocinadores “Gold” são a Liberty Seguros, a Marsh & McLennan Companies, a Austral Re, a Sompo Seguros e a Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Associados.

A Travelers é a patrocinadora “Silver” e a Somus e Icatu Seguros, as patrocinadoras “Bronze”.

O evento terá ainda o apoio institucional da escola.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.amms.org.br.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO