Ultima atualização 09 de janeiro

Aconseg-RJ cria Universidade Corporativa

Instituição tem como missão qualificar profissionais de seguros com temas atuais e fazer a diferença na sua rotina de trabalho

A Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro acaba de criar a Universidade Corporativa Aconseg-RJ, voltada ao desenvolvimento humano e empresarial por meio da capacitação profissional.

Em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Organizacional e Humano (IndoRH), a organização trará ao mercado de seguros uma série de cursos, presenciais e online, para corretores e outros profissionais que atuam ou desejam atuar no setor.

“Vamos trabalhar de forma estratégica para o desenvolvimento da educação dos funcionários das Assessorias e das corretoras, preparando-os para um cenário cada dia mais dinâmico, competitivo e tecnológico”, garante o presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, que será o reitor da nova Universidade.

Em fevereiro de 2019, o primeiro curso da instituição vai inovar ao oferecer formação específica para Inspetores de Produção. No mesmo mês, serão abertas as matrículas para os cursos online, que poderão ser realizados por profissionais de todo o Brasil. Os alunos aprovados receberão um certificado de conclusão.

Os cursos que já estão com inscrições abertas são: Introdução ao Mercado de Seguros para Iniciantes, Básico de Seguros, Seguro Saúde Complementar, Seguro de Vida, Acidentes Pessoais, Seguro de Automóvel, Liderança e Gestão de Equipes, Gestão de Corretores de Seguros e Português Comercial – Redação Comercial.

A iniciativa é uma evolução do trabalho iniciado em 2016, quando a Aconseg-RJ passou a oferecer cursos a preços extremamente vantajosos. Após o reconhecimento da qualidade das aulas e da capacidade de traduzir em linguagem simples, dinâmica e interativa os conteúdos a serem assimilados, chegou a hora de levar o investimento em ensino a outro patamar.

“Vamos tornar a Aconseg-RJ cada vez mais atuante e participativa na evolução do mercado de seguros”, finaliza Baeta Neves.

As matrículas podem ser realizadas diretamente pelo site.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO