Ultima atualização 24 de janeiro

21º Congresso: uma oportunidade imperdível

Condições especiais para o evento em um dos melhores resorts da América Latina, um verdadeiro paraíso na Praia do Forte, litoral norte da Bahia, com tudo incluído

O 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe (BA), junto com outros dois eventos – o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª Exposeg  – é uma oportunidade, talvez única, para o corretor de seguros unir capacitação e atualização profissional, trabalho, negócios, relacionamento e lazer de primeiríssima categoria ao lado de sua família (cônjuge e filhos) em um excelente e belíssimo local. E tudo isso em condições excepcionais, que dificilmente poderão ser obtidas pelo corretor em outras ocasiões ou eventos.

Em primeiro lugar, o pacote para participar do evento dá direito além da inscrição nos eventos, a três diárias em um dos melhores resorts do Brasil e no sistema All inclusive, ou seja, tudo incluído , compreendendo pensão completa e ampla programação de lazer. E o casal ainda pode levar duas crianças de até 11 anos e 11 meses para ficarem no mesmo quarto (duplo) do resort, sem qualquer custo adicional.

Haverá ainda programação cultural e social, três grandes shows e belos passeios para acompanhantes.

No valor do pacote também já está incluso como dissemos a inscrição no Congresso e a participação nas palestras ministradas por grandes personalidades e conceituados especialistas, autoridades e lideranças do mercado, além das oficinas de trabalho e workshops Interativos.

Na 20ª Exposeg, o congressista terá acesso às mais recentes novidades do mercado, desenvolvidas pelas seguradoras e demais expositores; fará networking; terá oportunidade de firmar novos negócios ou parcerias; e trocará experiências com colegas, além da tradicional alegria e descontração dos excelentes e muito bem estruturados estandes, tudo em um ambiente muito agradável.

Os congressistas também terão direito a assistir três grandes shows com artistas renomados e consagrados, que certamente irão agradar a todos os participantes, independente da região onde residam ou da faixa etária.

E todos os corretores e corretoras de seguros ainda poderão participar dos sorteios de seis carros zero km ao longo do evento.

Além disso, está também incluso e assegurado a todos o transfer de Salvador para Sauípe e o retorno ao aeroporto da capital da Bahia, com todo o conforto.

A inscrição pode ser feita através do link.

O pagamento do pacote poderá ser feito por meio eletrônico, através de cartão de débito; crédito; ou, por boleto bancário, o qual será emitido pela Abalonne, agência oficial do evento.

A efetivação da compra do pacote será considerada válida após o recebimento da confirmação de pagamento. O comprovante de compra do pacote poderá ser impresso no sistema de inscrições, após confirmação de pagamento.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO