Ultima atualização 08 de janeiro

21,3% dos funcionários da Suhai Seguradora têm menos de 25 anos

Companhia aposta na mistura entre profissionais iniciantes e experientes para aprimorar a tomada de decisões e melhorar o relacionamento

Na Suhai Seguradora, 21,3% dos funcionários têm menos de 25 anos e 19% têm mais de 45 anos. “Os mais experientes passaram por grandes empresas do mercado segurador. Já na outra ponta, há jovens que estão tendo a oportunidade do primeiro emprego. Essa troca permite criarmos um ambiente colaborativo que propicia mais que o desenvolvimento profissional. Permite que os profissionais das duas pontas se sintam protagonistas no negócio. E todos sabemos que o protagonismo se reflete na dedicação aos resultados e na retenção de talentos”, avalia Alexandra de Lucca, head de Recursos Humanos.

A receita tem dado certo, pois a empresa vem crescendo, e com um turnover abaixo de 1% e com um nível de satisfação acima de 88% de seu quadro de funcionários. Outro item que reforça o sucesso é a conquista do selo GPTW (Great Place to Work – Índice anual que elege as melhores empresas para se trabalhar, por meio de pesquisa aos próprios funcionários) por dois anos consecutivos.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock