Ultima atualização 20 de dezembro

Swiss Re Corporate Solutions nomeia Head de Vendas

Rodrigo Nieto coordenará as ações regionais de vendas em todos os segmentos que a empresa atua na América Latina
Rodrigo Nieto
Rodrigo Nieto

Swiss Re Corporate Solutions nomeou Rodrigo Nieto como Head de Vendas para a América Latina, com início no dia 2 de janeiro de 2019. Nessa posição, Rodrigo coordenará as ações regionais de vendas em todos os segmentos que a Corporate Solutions atua.

Rodrigo permanecerá no escritório da companhia em Miami e estará assumindo a posição de Newton Queiroz, que foi nomeado CEO da Swiss Re Corporate Solutions México em 1 de outubro desse ano.

Veterano da indústria com mais de 18 anos de experiência, Rodrigo ingressou na Swiss Re Corporate Solutions em 2010 como subscritor sênior de property e em 2012 mudou para a equipe de vendas. Antes da Swiss Re, trabalhou em consultoria e como corretor de seguros no Estados Unidos e América Latina.

“Rodrigo traz uma riqueza de conhecimentos e competências para o cargo e foi fundamental para construir a equipe cuja liderança ele assume agora, ” disse Axel Brohm, CEO para a América Latina da companhia. “Focado no cliente, com uma forte conexão ao mercado, faz de Rodrigo o executivo ideal para liderar nossas ações comerciais nessa próxima fase de crescimento na região.” Rodrigo tem nacionalidade colombiana e americana com formação em engenharia industrial pela Universidad Javeriana, na Colômbia, e MBA executivo pela Kellogg School of Management do Northwestern, nos Estados Unidos.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock