Ultima atualização 05 de dezembro

Sincor-RJ realiza segundo encontro com a Comissão Feminina

A Consultora, Coach e Palestrante, Monica Santos e a Psicóloga Ivone Prudêncio, especialista em terapia cognitiva comportamental, falarão da importância da mulher para o setor

Sudeste – Com objetivo de ressaltar a importância da mulher no mercado de seguros, o Sincor-RJ promove no dia 12 de dezembro, a partir das 14 horas, um encontro com as corretoras no auditório. O evento conta com a participação da Consultora, Coach e Palestrante, Monica Santos e da Psicóloga Ivone Prudêncio, especialista em terapia cognitiva comportamental.

O primeiro evento com as corretoras de seguros contou com a participação de cerca de 80 mulheres, onde foi consolidada a participação de toda comissão, que é composta por Cintia Arruda, Iris Sampaio, Ana Claudia Fontenelle, Rosangela Melo, Ingrid Orosa, Patricia Barreto, Aparecida Correa e Rosana Souza. O Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, da apoio a todas as iniciativas desse grupo que atua com diversas atividades voltadas para o público feminino. “Se a gente for parar para avaliar, percebemos a presença das mulheres no setor em corretoras, seguradoras, empresas prestadoras de serviços e estão sempre dispostas a trabalhar em prol do melhor para os segurados e colaboradores das grandes corporações. Ter uma Comissão Feminina no Sincor-RJ confirma a importância de todas que atuam no mercado segurador. Eu e a diretoria estamos sempre ao dispor e prontos para dar todo apoio necessário”, declarou Brandão.

Para participar, é só entrar em contato através dos telefones (21) 98314-1615 (Ana Claudia), (21) 99507-7701 (Cintia Arruda) ou através do e-mail [email protected] e pelo site www.comissaofeminina.com. O evento conta com sorteio de brindes, amiga oculta e um delicioso café da tarde.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO