Ultima atualização 19 de dezembro

Porto Seguro Cartões patrocina nova casa do Blue Note em São Paulo

Clientes dos Cartões de Crédito Porto Seguro terão benefícios exclusivos, como desconto de 25% nos ingressos
(FOTO: Eduardo Martino/Zuppa Filmes/Veja SP)
(FOTO: Eduardo Martino/Zuppa Filmes/Veja SP)

Sudeste – O clube nova-iorquino de Jazz, Blue Note, irá inaugurar sua segunda casa no Brasil, agora na cidade de São Paulo. Assim como no Rio de Janeiro, a filial da capital paulista contará com o patrocínio da Porto Seguro Cartões, oferecendo vantagens exclusivas aos clientes dos cartões da companhia.

“Essa iniciativa vai ao encontro de nosso compromisso com o incentivo às diversas formas de cultura, e nos permite oferecer ainda mais diferenciais aos clientes. Dessa forma, agregamos valor aos nossos produtos, facilitando o acesso ao entretenimento e a música de qualidade”, afirma Marcelo Picanço, diretor geral da Porto Seguro.

Os clientes que visitarem tanto o Blue Note da capital paulista quanto o do Rio de Janeiro terão 25% de desconto na compra dos ingressos e direito à pré-venda exclusiva e 10% de desconto nos produtos da loja. Na nova unidade, contarão ainda com 15% de desconto no cardápio de bebida e alimentação no final da conta, além do desconto de 50% na assinatura do Programa de Membros Blue Note, benefício exclusivo voltado aos clientes cativos da casa.

A cidade de São Paulo é conhecida por sua diversidade cultural, e a chegada do Blue Note vem para enriquecer ainda mais essa pluralidade. O clube, nascido em Nova-Iorque – e com filiais também na Califórnia, Hawaii, Milão, Pequin, Tokyo e Nogoya –, abriu sua primeira casa na América Latina no ano passado, no Rio de Janeiro. O empresário Luiz Calainho, junto com os sócios Daniel Stain, Flavio Pinheiro e Marcelo Megale, que administram há mais de um ano o Blue Note no Rio de Janeiro, convidaram o argentino Facundo Guerra para a sociedade em São Paulo, que logo sugeriu o Conjunto Nacional, na Av. Paulista, centro comercial de São Paulo, para sediar o clube. A inauguração será em fevereiro de 2019.

Entre os artistas confirmados estão músicos como Toquinho, João Bosco, Daniel Boaventura, Yamandú Costa, Daniel Jobim, Azymuth, Baby do Brasil, Carlos Malta, Hermeto Paschoal, Nelson Ayres, Carlos Lyra, entre outros. Os ingressos para os shows já estão à venda no site.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock