Ultima atualização 17 de dezembro

PAN Seguros se reposiciona e muda a marca para Too Seguros

A Too Seguros passou por um intenso reposicionamento, com foco na melhoria da experiência dos clientes, simplificando processos e otimizando portfólio

Com 54 anos de história no mercado segurador nacional a PAN Seguros anuncia a nova marca: Too SegurosO lançamento da marca acompanha a transformação implementada na companhia nos últimos anos e sinaliza os planos da empresa, alinhados à sua estratégia de atuação. “Estamos construindo uma nova cultura, jeito de ser, e acreditamos que a nova marca traduz este momento da companhia”, informa o CEO da Too Seguros, Eduardo Domeque.

A seguradora chega com o novo posicionamento “Você nunca está sozinho”, remetendo ao mutualismo, que é a essência do seguro. Apesar de as pessoas contratarem seguros individualmente, elas integram um ecossistema formado por outros segurados que dividem o risco entre si. “Acreditamos no poder da integração de pessoas e, de maneira simples, queremos facilitar o acesso dos consumidores à proteção de riscos”, diz Domeque. “Somos uma empresa B2B2C, pois trabalhamos com parceiros para distribuição de nossos produtos, mas nosso cliente é sempre, na ponta, o consumidor final”, conclui.

Nos últimos dois anos, a empresa passou por um intenso reposicionamento, com foco na melhoria da experiência dos clientes, simplificando processos e otimizando portfólio. Com uma cultura de execução, valorização de ideias e meritocracia, a empresa mais que dobrou o retorno sobre o patrimônio nos últimos dois anos, reforçando seu compromisso de rentabilidade com os acionistas BTG Pactual e Caixa e de excelência com seus clientes e parceiros.

Com capilaridade nacional, a Too Seguros tem foco nos seguros de proteção financeira, habitacional, vida, acidentes pessoais e fiança locatícia. Sua base de clientes ativos supera um milhão de pessoas.

Controlada por BTG Pactual e CAIXA, a Too Seguros opera com parceiros na distribuição nacional de seguros: proteção financeira, habitacional, vida, acidentes pessoais e fiança locatícia, voltados a pessoas físicas e jurídicas.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock