A Solera Holdings e a Mapfre anunciaram a conclusão da aquisição do CESVI Brasil – Centro de Experimentação e Segurança Viária pela joint venture das duas entidades, Solera Technology Centre GmbH (“STC”).

O CESVI Brasil é um centro de experimentação e pesquisa automotiva líder no Brasil, cujo foco é proporcionar insight, diretrizes de segurança e transparência, incluindo treinamento para unidades de reparo de veículos e seus técnicos, seguradoras, fabricantes de equipamentos originais e entidades governamentais.

“O investimento da STC no CESVI Brasil amplia nossa missão de garantir completa transparência e segurança para operações de veículo e frota, além de controle em todo o mundo”, declarou Javier Velasco, diretor de dados da Solera. “Os dados que eles coletam e os testes que realizam são essenciais à previsão de tendências e desenvolvimento de soluções cognitivas que tratam das necessidades de cada pessoa que dirige, assegura ou repara qualquer veículo no Brasil”, finaliza.

A STC acrescenta o CESVI Brasil às suas crescentes operações em três continentes, com o objetivo de modernizar os ecossistemas de seguro e reparo de veículos com ciência baseada em dados, software preditivo e tecnologia enfocada em treinamento e educação.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta