Ultima atualização 19 de dezembro

Mapfre e Solera concluem aquisição do CESVI Brasil

Objetivo da compra é focar em treinamento, pesquisa e reparo em todo o mercado nacional

A Solera Holdings e a Mapfre anunciaram a conclusão da aquisição do CESVI Brasil – Centro de Experimentação e Segurança Viária pela joint venture das duas entidades, Solera Technology Centre GmbH (“STC”).

O CESVI Brasil é um centro de experimentação e pesquisa automotiva líder no Brasil, cujo foco é proporcionar insight, diretrizes de segurança e transparência, incluindo treinamento para unidades de reparo de veículos e seus técnicos, seguradoras, fabricantes de equipamentos originais e entidades governamentais.

“O investimento da STC no CESVI Brasil amplia nossa missão de garantir completa transparência e segurança para operações de veículo e frota, além de controle em todo o mundo”, declarou Javier Velasco, diretor de dados da Solera. “Os dados que eles coletam e os testes que realizam são essenciais à previsão de tendências e desenvolvimento de soluções cognitivas que tratam das necessidades de cada pessoa que dirige, assegura ou repara qualquer veículo no Brasil”, finaliza.

A STC acrescenta o CESVI Brasil às suas crescentes operações em três continentes, com o objetivo de modernizar os ecossistemas de seguro e reparo de veículos com ciência baseada em dados, software preditivo e tecnologia enfocada em treinamento e educação.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO