Ultima atualização 11 de dezembro

Liberty Seguros realiza 1º Summit Mulheres Seguras para corretoras

Evento realizado pela seguradora contou com workshops e um bate-papo com profissionais de sucesso do setor

A Liberty Seguros realizou na última quarta-feira, 05, em São Paulo, o primeiro Summit Mulheres Seguras para corretoras de seguros da região. O evento aconteceu na Casa Webforce e reuniu mais de 110 convidados, dentre eles, corretoras, empreendedoras, e parceiros da companhia.

O encontro faz parte das iniciativas do programa Mulheres Seguras, que tem como objetivo apoiar, promover e discutir o empreendedorismo feminino. Para isso, trouxe profissionais de sucesso do setor como Simone Martins, corretora e vice-presidente do SINCOR (Sindicato de Empresários e Profissionais de Corretagem e da Distribuição de Seguros de São Paulo) e Boris Ber, presidente do SINCOR.

Durante as apresentações, ambos contaram suas histórias de sucesso e suas experiências no setor de seguros ao longo dos anos. O summit também contou com os workshops de “Negociação para Mulheres” e “Voz e Impacto”, conduzidos pelo Impulso Beta, consultoria especializada na inteligência de gênero nos negócios. Além disso, Jandira Barbosa, da corretora DUXCON; Maria Cristina Caldeira, sócia da Unioncorp; Delane Giannetti, superintendente de Recursos Humanos da Liberty Seguros e Renata Santos, gerente de informações gerenciais da Liberty Seguros, compartilharam suas experiências sobre liderança feminina em um painel de negócios mediado por Francisco Alvarez, diretor regional da Liberty Seguros.

O Summit é o evento de encerramento das atividades deste ano do Mulheres Seguras. Ao longo de 2018, foram mais de 5 workshops e encontros ao redor do Brasil com a presença de mais de 440 corretoras.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO