A Liberty Seguros acaba de lançar o novo formato digital interativo do kit de boas-vindas para clientes recém-chegados. A partir deste mês, novos segurados receberão por e-mail, tudo o que precisam saber sobre o seguro contratado como as coberturas adquiridas, dados sobre o pagamento, acesso ao Espaço Cliente e informações sobre Clube Liberty Momentos.

O kit conta com um vídeo personalizado, que apresenta em pouco mais de um minuto todas as informações sobre o seguro contratado e ainda, a possibilidade de integrar a carteirinha às carteiras digitais no smartphone do segurado, nos sistemas operacionais Android e iOS.

Seguindo o movimento global da companhia, uma identidade visual moderna, divertida e simplificada foi desenvolvida para esse material, que pode ser personalizado por cada corretora com seu logo no cabeçalho – junto ao logotipo da Liberty – e dados de contato dos responsáveis pela apólice, a fim de que a parceria entre corretora e seguradora fique cada vez mais clara para o consumidor.

A novidade faz parte do movimento da companhia de tornar-se cada vez mais digital e é fruto de um trabalho realizado por diversos setores da seguradora, como Operações, TI, Produtos e Marketing. Além disso, o projeto, que tem sua fase inicial com os produtos de Auto, também visa inovar e fortalecer a relação da Liberty com corretores e clientes ao oferecer um material mais interativo, prático e sustentável.

Serão enviados dois e-mails para cada novo segurado, um com informações iniciais de apresentação, dados de seu corretor e dicas de como utilizar o seguro da melhor forma, e o segundo com todos os detalhes da apólice.

“O novo welcome kit digital vai ao encontro dos objetivos da empresa de reforçar o papel do corretor na cadeia de negócios e deixar cada vez mais clara nossa parceria, além de facilitar cada vez mais a vida do consumidor, atendendo às suas expectativas de digitalização de serviços e oferecendo uma proximidade maior por meio de um novo ponto de contato”, pontua Patricia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da companhia.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta