Ultima atualização 10 de dezembro

Liberty lança Welcome Kit Digital do segurado

Informações de atendimento e do seguro também podem ser adicionadas às wallets Android e IOS

A Liberty Seguros acaba de lançar o novo formato digital interativo do kit de boas-vindas para clientes recém-chegados. A partir deste mês, novos segurados receberão por e-mail, tudo o que precisam saber sobre o seguro contratado como as coberturas adquiridas, dados sobre o pagamento, acesso ao Espaço Cliente e informações sobre Clube Liberty Momentos.

O kit conta com um vídeo personalizado, que apresenta em pouco mais de um minuto todas as informações sobre o seguro contratado e ainda, a possibilidade de integrar a carteirinha às carteiras digitais no smartphone do segurado, nos sistemas operacionais Android e iOS.

Seguindo o movimento global da companhia, uma identidade visual moderna, divertida e simplificada foi desenvolvida para esse material, que pode ser personalizado por cada corretora com seu logo no cabeçalho – junto ao logotipo da Liberty – e dados de contato dos responsáveis pela apólice, a fim de que a parceria entre corretora e seguradora fique cada vez mais clara para o consumidor.

A novidade faz parte do movimento da companhia de tornar-se cada vez mais digital e é fruto de um trabalho realizado por diversos setores da seguradora, como Operações, TI, Produtos e Marketing. Além disso, o projeto, que tem sua fase inicial com os produtos de Auto, também visa inovar e fortalecer a relação da Liberty com corretores e clientes ao oferecer um material mais interativo, prático e sustentável.

Serão enviados dois e-mails para cada novo segurado, um com informações iniciais de apresentação, dados de seu corretor e dicas de como utilizar o seguro da melhor forma, e o segundo com todos os detalhes da apólice.

“O novo welcome kit digital vai ao encontro dos objetivos da empresa de reforçar o papel do corretor na cadeia de negócios e deixar cada vez mais clara nossa parceria, além de facilitar cada vez mais a vida do consumidor, atendendo às suas expectativas de digitalização de serviços e oferecendo uma proximidade maior por meio de um novo ponto de contato”, pontua Patricia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da companhia.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO