Ultima atualização 04 de dezembro

Iniciadas as primeiras eleições eletrônicas para diretoria do CCS-RJ

Cerca de 46 corretores estão aptos a votar. Em apenas uma hora, 50% já tinham votado, gastando menos de um minuto para fazê-lo

ATUALIZADO EM 04/12/2018, ÀS 15H05

Sudeste – Com 80% de adesão dos eleitores associados, Fábio Izoton, Sonia Marra e Luiz Mário Rutowitsch irão conduzir os destinos do CCS-RJ no período de 2019 a 2020. “Não desejávamos nos estender no comando do Clube por mais um mandato. Deve existir uma renovação nos cargos de liderança para que as entidades possam trazer novos protagonistas com novas ideias. A nossa missão foi cumprida e referendada pelos associados, que apoiaram a candidatura por nós indicada”, disse o presidente Jayme Torres ao final da votação.

Pela primeira vez, os corretores de seguros do Rio de Janeiro puderam votar da onde estivessem sem a necessidade de estar presencialmente na sede do Clube. “Sem dúvida um avanço. Os eleitores puderam votar sem sacrifício, fila ou deslocamento. Foi possível para o associado da região Serrana, Niterói, Baixada e Zonas Norte e Oeste participar. Um verdadeiro sucesso”, disse Torres.

“Acreditamos que com essa iniciativa fechamos com chave de ouro nossa gestão, minha e do Amilcar Vianna, à frente do Clube, dando mais essa contribuição para um mercado de seguros melhor, em especial, para todos os corretores”, destacou Torres.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock