(FOTO: Nelson Junior/ASICS/TSE/Dedoc)

ATUALIZADO EM 04/12/2018, ÀS 15H05

Sudeste – Com 80% de adesão dos eleitores associados, Fábio Izoton, Sonia Marra e Luiz Mário Rutowitsch irão conduzir os destinos do CCS-RJ no período de 2019 a 2020. “Não desejávamos nos estender no comando do Clube por mais um mandato. Deve existir uma renovação nos cargos de liderança para que as entidades possam trazer novos protagonistas com novas ideias. A nossa missão foi cumprida e referendada pelos associados, que apoiaram a candidatura por nós indicada”, disse o presidente Jayme Torres ao final da votação.

Pela primeira vez, os corretores de seguros do Rio de Janeiro puderam votar da onde estivessem sem a necessidade de estar presencialmente na sede do Clube. “Sem dúvida um avanço. Os eleitores puderam votar sem sacrifício, fila ou deslocamento. Foi possível para o associado da região Serrana, Niterói, Baixada e Zonas Norte e Oeste participar. Um verdadeiro sucesso”, disse Torres.

“Acreditamos que com essa iniciativa fechamos com chave de ouro nossa gestão, minha e do Amilcar Vianna, à frente do Clube, dando mais essa contribuição para um mercado de seguros melhor, em especial, para todos os corretores”, destacou Torres.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta