O Grupo Liberty Brasil anunciou hoje a aquisição da Fácil Assist, uma empresa de assistência formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência em serviços de gestão de assistência, incluindo serviços de call center. A transação passa a vigorar em 2 de janeiro de 2019. Com a aquisição, a Fácil Assist se tornará uma unidade de negócios independente do Grupo e prestará serviços de assistência a Liberty Seguros para os produtos de Residência e Automóvel. A migração dos atendimentos dessas linhas de negócios será concluída no final de 2018.

“A assistência é um dos principais pontos de contato com os clientes e, portanto, estamos fazendo tudo ao nosso alcance para tornar essa experiência a mais ágil e acolhedora possível”, diz Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da seguradora. “Com a aquisição, a Fácil manterá seu organograma, processos e atuais clientes corporativos”, acrescenta.

“A empresa de assistência tem como missão ajudar as pessoas em suas necessidades, através de nossos serviços e tecnologia. E neste novo momento da empresa, manteremos nossa cultura inovadora, DNA jovem, nossos processos ágeis, bem como o relacionamento próximo com nossos clientes, que agora são fortalecidos com o aval de um dos maiores grupos seguradores do mundo “, afirma Adriano Silva, Diretor de Vendas da assistência 24h.

“A Fácil Assist é uma referência no mercado de assistência e a missão, visão e valores da empresa são muito alinhados com os da seguradora. Essa aquisição é extremamente importante para o desenvolvimento de nossos negócios e para melhorar continuamente a experiência de nossos clientes”, afirma Carlos Magnarelli, CEO do Grupo Liberty Brasil.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta