Ultima atualização 18 de dezembro

Grupo Liberty Brasil adquire a empresa de assistência Fácil Assist

Transação passa a vigorar em 2 de janeiro de 2019; Com a aquisição, Fácil Assist prestará serviços de assistência a Liberty Seguros para os produtos de Residência e Automóvel

O Grupo Liberty Brasil anunciou hoje a aquisição da Fácil Assist, uma empresa de assistência formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência em serviços de gestão de assistência, incluindo serviços de call center. A transação passa a vigorar em 2 de janeiro de 2019. Com a aquisição, a Fácil Assist se tornará uma unidade de negócios independente do Grupo e prestará serviços de assistência a Liberty Seguros para os produtos de Residência e Automóvel. A migração dos atendimentos dessas linhas de negócios será concluída no final de 2018.

“A assistência é um dos principais pontos de contato com os clientes e, portanto, estamos fazendo tudo ao nosso alcance para tornar essa experiência a mais ágil e acolhedora possível”, diz Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da seguradora. “Com a aquisição, a Fácil manterá seu organograma, processos e atuais clientes corporativos”, acrescenta.

“A empresa de assistência tem como missão ajudar as pessoas em suas necessidades, através de nossos serviços e tecnologia. E neste novo momento da empresa, manteremos nossa cultura inovadora, DNA jovem, nossos processos ágeis, bem como o relacionamento próximo com nossos clientes, que agora são fortalecidos com o aval de um dos maiores grupos seguradores do mundo “, afirma Adriano Silva, Diretor de Vendas da assistência 24h.

“A Fácil Assist é uma referência no mercado de assistência e a missão, visão e valores da empresa são muito alinhados com os da seguradora. Essa aquisição é extremamente importante para o desenvolvimento de nossos negócios e para melhorar continuamente a experiência de nossos clientes”, afirma Carlos Magnarelli, CEO do Grupo Liberty Brasil.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock