Ultima atualização 03 de dezembro

Festa de confraternização marca fim de ano do CVG-SP

Evento, que contou com a participação de autoridades, personalidades do setor e associados, marca o início da gestão eleita para o biênio 2019/2020
Nova gestão para o biênio 2019/2020, empossada na confraternização de fim de ano do CVG-SP
Nova gestão para o biênio 2019/2020, empossada na confraternização de fim de ano do CVG-SP

Sudeste – O CVG-SP promoveu sua festa de confraternização de fim de ano. O evento, que contou com a participação de autoridades, personalidades do setor e associados, celebra os acontecimentos de 2018 e marca o início da gestão eleita para o biênio 2019/2020.

Para Silas Kasahaya, esse mandato encerra com uma diretoria dedicada. “São pessoas que fizeram a diferença. Conseguimos implantar boa parte do nosso planejamento, e ver a casa cheia com pessoas importantes do mercado comemorando conosco é uma satisfação muito grande”, afirma.

Na ocasião, Sérgio José Leonardi, presidente da gestão 1986/1987, que faleceu no último dia 25, foi homenageado. Além disso, o CVG-SP lançou a série “Histórias de Vida”, que trará depoimentos de relatos marcantes, de corretores e segurados, onde o seguro de vida foi vital para o segurado e/ou a família dele. A série foi inaugurada com corretores, contando com ícones do mercado de seguros como Hélio Opipari e Osmar Bertacini, além de Paulo Meinberg e Josusmar Sousa. “Esses vídeos podem ajudar o mercado a se posicionar e colocar para os segurados algo que é muito importante: a indenização”, explica Leonardi.

Ao longo deste ano, o CVG-SP promoveu eventos com participações de autoridades, dentre elas Boris Ber e Marcio Coriolano, e discutiu temas como subscrição e desafios do seguro de pessoas. Divulgou, também, uma pesquisa em parceria com a RGA sobre o canal empregado e empregador no Seguro de Vida em Grupo no Brasil em 2018 e firmou parceria com a Fecap, onde as os cursos presenciais passaram a ser no campus da faculdade. Por fim, recebeu cinco novas associadas e trouxe pela primeira vez ao Brasil o MDRT Day Brazil. “Nós ainda temos muito mais coisa para fazer. Se nós estamos aqui, é por uma causa. É nosso esforço e vontade que farão com que nosso mercado seja muito melhor”, conclui o presidente.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO