Ultima atualização 27 de dezembro

Chubb Brasil reúne principais líderes do mercado em evento

A seguradora ressaltou a confiança e o investimento do Grupo no mercado brasileiro, mesmo considerando o desafiador quadro econômico nos últimos anos

A Chubb realizou em São Paulo um grande evento que reuniu mais de 150 líderes de empresas, além de seus principais parceiros de negócios. Na oportunidade, a seguradora ressaltou a confiança e o investimento do Grupo no mercado brasileiro, mesmo considerando o desafiador quadro econômico nos últimos anos.

Os líderes empresariais aproveitaram o encontro para trocar expectativas sobre as principais tendências na economia nacional e global para 2019. Eles ainda puderam acompanhar a palestra do renomado economista Ricardo Amorim, integrante do programa de TV Manhattan Connection e único brasileiro incluído na lista dos principais palestrantes mundiais do Speakers Corner. O evento, como um todo, foi conduzido pelo presidente Regional Chubb América Latina, Juan Luis Ortega, e pelo presidente da Chubb Brasil, Antonio Trindade.

Na ocasião, os executivos destacaram que a seguradora se consolidou na liderança de vários segmentos de seguro no país, tais como Responsabilidade Civil, Transportes, Grandes Riscos, Afinidades e outros. Além disso, afirmaram que, ao longo deste ano, a companhia firmou parcerias e utilizou ferramentas digitais que viabilizaram novas formas de comercializar seguros, com o emprego de recursos inovadores como chatbot, geolocalizador e outros.

Os dirigentes ainda relembraram que a fusão da ACE com a antiga companhia representou uma das maiores transações da história do seguro, criando a maior empresa de capital aberto do mundo em seguros de propriedade e responsabilidade civil (P&C).  No Brasil, as organizações teriam se unido de forma complementar, uma vez que a ACE se destacava na liderança de Grandes Riscos e a seguradora desenvolvia um trabalho modelo no segmento de PME. Após a fusão, a empresa passou a atender de forma especializada as pequenas, médias e grandes empresas, além das organizações globais, mantendo posição de liderança em todos esses setores.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO