Ultima atualização 17 de dezembro

Augusto Matos é eleito Personalidade do Ano

Presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF foi agraciado com o Prêmio Inconfidência Mineira, promovido pelo Sincor-MG

Sudeste – Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, foi agraciado com o Prêmio Inconfidência Mineira, promovido pelo Sincor-MG. O evento, realizado no Espaço The One, contou a presença de corretores de seguros, representantes de seguradoras e autoridades do ramo.

Matos recebeu o título de Personalidade do Ano, concedido a pessoas que se destacaram no mercado de seguros de Minas Gerais e que desempenham ações em prol do desenvolvimento do setor.

O Prêmio, que representa o reconhecimento do Sindicato ao desempenho apresentado pelas seguradoras, pelos profissionais que as dirigem e a demais personalidades do mercado, foi recebido por Matos com alegria e satisfação. “É muito gratificante ser lembrado pelos parceiros do mercado e saber que o que fazemos é reconhecido e observado. Ao longo da minha carreira eu sempre busquei dedicar parte do meu trabalho para nosso setor, para que possamos ter mais orgulho de trabalhar nele e para que a sociedade perceba, cada vez mais, a importância dos seguros. Foi com o SindSeg que tive a oportunidade de levar essa percepção com mais ênfase para a sociedade”, reflete.

O presidente ainda completa: “Cada prêmio que recebo está sendo guardado com muito carinho, pois sei que fui escolhido em meio a tantas pessoas que merecem essa homenagem”. Maria Filomena Branquinho, presidente do Sincor-MG, comenta a premiação. “Agradecemos ao Augusto pela parceria e pela convivência que extrapola o ambiente profissional e está sempre repleta de respeito e ética”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock