Sudeste – Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, foi agraciado com o Prêmio Inconfidência Mineira, promovido pelo Sincor-MG. O evento, realizado no Espaço The One, contou a presença de corretores de seguros, representantes de seguradoras e autoridades do ramo.

Matos recebeu o título de Personalidade do Ano, concedido a pessoas que se destacaram no mercado de seguros de Minas Gerais e que desempenham ações em prol do desenvolvimento do setor.

O Prêmio, que representa o reconhecimento do Sindicato ao desempenho apresentado pelas seguradoras, pelos profissionais que as dirigem e a demais personalidades do mercado, foi recebido por Matos com alegria e satisfação. “É muito gratificante ser lembrado pelos parceiros do mercado e saber que o que fazemos é reconhecido e observado. Ao longo da minha carreira eu sempre busquei dedicar parte do meu trabalho para nosso setor, para que possamos ter mais orgulho de trabalhar nele e para que a sociedade perceba, cada vez mais, a importância dos seguros. Foi com o SindSeg que tive a oportunidade de levar essa percepção com mais ênfase para a sociedade”, reflete.

O presidente ainda completa: “Cada prêmio que recebo está sendo guardado com muito carinho, pois sei que fui escolhido em meio a tantas pessoas que merecem essa homenagem”. Maria Filomena Branquinho, presidente do Sincor-MG, comenta a premiação. “Agradecemos ao Augusto pela parceria e pela convivência que extrapola o ambiente profissional e está sempre repleta de respeito e ética”.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta