Ultima atualização 18 de dezembro

Ascor-MG reúne parceiros em almoço de confraternização

Evento discutiu o processo de estruturação da Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais, que nasceu em setembro desse ano
Membros da diretoria da Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG)
Membros da diretoria da Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG)

Sudeste – A Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG) realizou um almoço de confraternização, reunindo os integrantes da diretoria, associados e empresas mantenedoras da entidade, as beneméritas. O encontro aconteceu no tradicional Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

O presidente da Associação, André Beraldo de Morais, agradeceu a presença dos convidados e a parceria das beneméritas. Ele também falou sobre o processo de estruturação da entidade, que foi oficialmente apresentada ao mercado no mês de setembro deste ano.

“A Ascor-MG nasceu com o firme propósito de capacitar os profissionais do setor por meio da qualificação contínua das corretoras, vendedores, representantes e demais agentes do setor. Algumas empresas já aderiram ao projeto, o que tornou possível as primeiras ações da entidade. Agradecemos o apoio e a confiança de todos em nosso trabalho”, destacou Beraldo.

Convidado para traçar o planejamento estratégico da Ascor-MG, o professor e consultor Mauricio Tadeu Barros Morais expôs os objetivos e metas da entidade. Morais também apresentou o calendário de atividades da Associação para 2019..

Ao final das apresentações, a diretoria da Ascor-MG entregou placas de agradecimento às beneméritas, que puderam deixar sua mensagem de fim de ano. Atualmente, são parceiras da Associação as empresas Affiance Life Benefícios, Affix Administradora de Benefícios, GoodLife Saúde, MedGold Saúde, MedSênior, Premium Saúde, Promed Assistência Médica, Vallor Administradora de Benefícios e Vivamed Saúde.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO