Sudeste – Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a April Brasil Seguro Viagem realizou sua 3ª Convenção Comercial de 2018 no Tivoli Mofarrej, em São Paulo. A programação desta edição contou com um overview de 2018, além do planejamento para o ano que vem.

A companhia superou sua meta anual de crescimento ainda em setembro, chegando a 15%. “Estamos encerrando o ano com ótimas notícias. Fechamos 2018 batendo todas as nossas metas, com um time cada vez mais focado e qualificado, e sem perdas de negócios”, afirmou Claudia Brito, diretora comercial da empresa. “Tivemos muitas novidades neste período, que impactaram positivamente o nosso desempenho. Agora, é hora de avaliarmos essas mudanças e ajustarmos os planos para o próximo ano, que, se depender de nós, será ainda melhor”, finalizou a executiva.

Entre as ações do ano que levaram ao excelente resultado, o CEO da companhia, Luiz Gustavo da Costa, destaca a mudança do portfólio, com a redução do número de planos oferecidos e aumento das opções de personalização, a parceria com a Axa Seguradora, que passou a assumir o risco dos produtos vendidos pela April, e os 15 roadshows realizados ao longo do ano em diferentes cidades brasileiras.

“Queremos estar próximos dos nossos maiores parceiros, os agentes de viagem. No ano que vem, vamos nos aproximar ainda mais do trade, participando de feiras, realizando roadshows e campanhas de divulgação”, explicou o CEO. “Para 2019, a meta deve manter a ordem de crescimento de 15%, mas dessa vez queremos bater a marca de R$ 100 milhões em vendas. Já temos um caminho traçado e estamos otimistas”, completou.

Executivos de venda dos 11 escritórios da empresa no país se reuniram com outros colaboradores durante a convenção, que teve como tema as competições de artes marciais mistas, com o conceito de que todos os colaboradores saíam do ringue campeões, já que 2018 foi um ano de grandes resultados.

O evento recebeu dois lutadores de MMA que fizeram uma demonstração de luta e interagiram com os executivos no octógono montado especialmente para a convenção. A ideia foi parabenizar os executivos de venda e incentivá-los a continuar treinando e se fortalecendo para as próximas “lutas”.

A programação contou com palestras, uma capacitação com o coach Ricardo Tassinato e a premiação dos melhores vendedores do ano. Os grandes vencedores foram Alessandra Matos (MG), Rogério Amaro (RS), Camila Radulenco (SP), Márcio Querobim (SP), Marilda Dias (MG), Rose Lima (RJ), Graça Nascimento (ES), Tatiana Carolino (RJ), Graziella Piccolo (RJ) e Kleber Lima (RJ).

A Convenção Comercial da April Brasil é realizada periodicamente com a intenção de informar o time comercial sobre as novidades e melhores práticas de vendas de seguros viagem.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta