Ultima atualização 10 de dezembro

Apólice recebe dois troféus em Prêmio de Jornalismo em Seguros

Prêmio de Jornalismo em Seguros, realizado pela Fenacor, recebeu a inscrição de 796 trabalhos em 7 categorias. Jornalistas venceram em 1º e 2º lugares em Mídia Especializada
Crédito: Alexandre Nogueira
Crédito: Alexandre Nogueira

As jornalistas Livia Sousa e Kelly Lubiato foram as vencedoras do 1º e 2º lugares, respectivamente, da categoria Mídia Especializada do Prêmio de Jornalismo em Seguros, promovido pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros.

A Premiação aconteceu no dia 7 de dezembro, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Nesta categoria, a terceira colocada foi a jornalista Camila Alcova. Na categoria Fenacor 50 anos, o 1º e 2º colocados foram artigos publicados também na Revista Apólice.

Crédito: Alexandre Loureiro
Mais de 300 convidados lotaram o auditório do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (7) para a cerimônia de entrega do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2018, organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), em parceria com a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e a Escola Nacional de Seguros (ENS), e apoio da Generalli, Bradesco Seguros e IRB Brasil Re.
No evento, foram anunciados os 21 vencedores nas sete categorias de premiação: Mídia Impressa, Televisão, Rádio, Webjornalismo, Imprensa Especializada do Mercado de Seguros, Prêmio Especial – Corretor de Seguros e Fenacor 50 anos. Os premiados receberam um total de R$ 315 mil em prêmios. Em sua terceira edição, o Prêmio consolidou sua posição de maior premiação direcionada para a imprensa. No total, foram inscritos 795 trabalhos, que englobaram todos os ramos de seguros, capitalização, vida, saúde, previdência complementar aberta, exemplos de seguro pirata, novas tecnologias, entre outros.
Crédito: Kelly Lubiato
Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi a homenagem especial a Marco Antônio Rossi, ex-presidente da Bradesco Seguros e da CNSeg. O executivo morreu há três anos em um acidente aéreo. A viúva e dois filhos receberam in memoriam a Comenda dos 50 anos da Fenacor.
Para Armando Vergilio, presidente da Federação, o prêmio chegou ao seu 3º ano cumprindo o seu objetivo. “Estamos disseminando a cultura do seguro em todas as regiões do Brasil”, afirmou, acrescentando que a Fenacor já prepara a 4ª edição da premiação. “As inscrições serão abertas em março de 2019 e poderão concorrer aos trabalhos publicados ou veiculados a partir do dia 12 de novembro de 2018”, acrescentou Armando Vergílio.

 

Em 2017, a Revista foi a vencedora da categoria Mídia Especializada, com a matéria Um empurrãozinho para quem está começando, escrita pela editora da publicação, Kelly Lubiato.

Confira abaixo os trabalhos vencedores:

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock