Ultima atualização 10 de dezembro

Allianz Partners recebe prestadores de serviço no Allianz Parque

Encontro reuniu profissionais que compõe rede de prestadores nos segmentos residencial em camarote no estádio do Palmeiras

Sudeste – A Allianz Partners Brasil organizou, no mês de outubro, encontros com os profissionais que compõe sua rede de prestadores nos segmentos residencial em seu camarote no Allianz Parque.

Tendo como cenário a arena multiuso mais moderna da América Latina, o evento reuniu alguns dos principais prestadores para apresentar os resultados do ano, alinhar as metas e expectativas para 2019, reforçar a importância do cuidado e bom atendimento aos segurados e reconhecer as equipes elogiadas pelos atendimentos.

Adriano Reginaldo, diretor de operações da companhia, considerou a iniciativa do encontro valiosa para manutenção do relacionamento com os profissionais e a qualificação da rede prestadora. “Esse bate-papo é uma ótima maneira de aproximar a empresa com aqueles parceiros que estão ao nosso lado todos os dias, atendendo os segurados com qualidade, rapidez e trazendo ideias inovadoras ao nosso negócio”.

Para Carlos, da empresa CW Soluções, o evento foi importante para alinhar as possibilidades de crescimento para o próximo ano e pela troca de ideias e experiências com a Allianz Partners e com os demais prestadores. “Hoje foi um dia muito importante. Saio daqui com grandes ideias e conhecimento para implantar em nossa empresa e melhorar cada vez mais o serviço aos clientes. ”

O tour guiado pelo estádio fechou o evento com chave de ouro, onde os prestadores de serviço puderam conhecer todos os níveis do local, iniciando pelos camarotes, sala de imprensa, arquibancadas, vestiários, sala de troféus e chegando bem pertinho do gramado.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO